SpaceMercado

BTG Pactual (BPAC11) desponta como a melhor plataforma de investimento do País, segundo levantamento

E a Ipê Investimentos, que utiliza a plataforma do banco, tem planos ainda maiores para 2023 com a continuação dessa parceria

Elaborada em conjunto pelo Centro de Estudos em Finanças da Fundação Getulio Vargas de São Paulo (FGVCef) e pela empresa de pesquisa de mercado Toluna, e divulgada com exclusividade pela revista Forbes Brasil, a lista Melhor Banco e Plataforma para Investir traz o BTG Pactual (BPAC11) como a melhor plataforma de investimentos do País.

Clique na imagem para visualizar melhor as informações.

Agora que você sabe como o BTG Pactual se destacou na preferência dos investidores em 2022, saiba que a Ipê Investimentos utiliza a melhor plataforma de investimentos do País!

A Ipê está vinculada à Necton, corretora adquirida pelo banco de investimentos em 2021, desde abril passado e atua no mercado financeiro e de capitais há mais de uma década, com excelência nos serviços integrados em distribuição de investimentos e seguros e previdência privada e os sócios são Débora Pereira e Aislan Tito.

Antes, a Ipê estava credenciada à XP (XPBR31). 

“Entendemos que, naquele momento, a XP não estava mais dando a atenção devida à nossa operação, nem aos clientes. E a solidez e tradição do BTG como o maior banco de investimentos da América Latina fez toda a diferença na hora de tomarmos a decisão”, conta Débora Pereira, sócia da Ipê Investimentos.

Para a executiva, a mudança trouxe mais credibilidade e robustez à operação.

“Temos certeza que tomamos a melhor decisão. Os clientes estão super satisfeitos, entenderam que o BTG realmente é a melhor plataforma de investimentos no Brasil atualmente”, complementa.

De acordo com a sócia da Ipê, estão nos planos da empresa para 2023 trazer mais assessores para a empresa e trabalhar também com outros produtos do BTG, principalmente crédito para Médias e Grandes empresas.

A Ipê Investimentos está devidamente credenciada à CVM (Comissão de Valores Mobiliários.

Sair da versão mobile