Criptomoedas

Campanhas de Crypto.com e Floki Inu falham, enquanto Big Eyes aparece na Times Square

BIG está fazendo sucesso na Times Square. Sua animação engenhosa e a transição de estilo dos Looney Toons atrairão a atenção de muitos na área

Campanhas de Crypto.com e Floki Inu falham, enquanto Big Eyes aparece na Times Square

Arrancado da parede. Riu da sala. Não tem sido uma boa corrida para as campanhas publicitárias de Floki Inu (FLOKI) e Crypto.com. Veja essas duas campanhas malsucedidas de criptomoedas e, em seguida, olhando para a nova campanha da Big Eyes (BIG) na Times Square. Esse anúncio se acumula? Ou junta essas duas campanhas esmagadas no caixão?

Campanha Superbowl da Crypto.com caiu e queimou

Faz pouco mais de um ano desde que o Crypto.com caiu magnificamente com um agora infame comercial com Matt Damon. O ponto crucial do comercial era comparar o ato de investir em cripto com atos pioneiros, como o primeiro voo do irmão Wright e as primeiras viagens espaciais.

Embora as criptomoedas sejam um avanço revolucionário, comparar o simples ato de investir nelas gerou muito ridículo do público e até mesmo uma paródia de South Park. Correr riscos é algo que devemos estar preparados para fazer qualquer progresso e desvio do status quo, mas as comparações entre investimentos em criptos e atos pioneiros de vida ou morte não são as comparações mais agradáveis.

Havia também alguma ironia dramática em jogo. A frase de efeito "Fortune Favors the Brave" é uma interpolação da citação real "fortune favors the bold" de Plínio, o Velho. Essas foram suas famosas últimas palavras depois que ele partiu com sua frota naval para investigar as erupções do Monte Vesúvio em 79 DC e finalmente morreu na expedição.

Não é a melhor comparação para pular no barco da criptomoeda. Esperançosamente, o patrocínio da Copa do Mundo da Crypto.com trará uma luz mais positiva para o espaço.

Floki Inu totalmente rejeitada

O cão de guarda publicitário do Reino Unido mostrou suas presas para Floki Inu (FLOKI), uma criptomoeda batizada em homenagem ao cachorro de Elon Musk. A campanha clandestina de Floki Inu em Londres foi interrompida, pois acreditava-se que ela tirava vantagem dos recém-chegados ao espaço criptográfico que desconheciam os riscos envolvidos nos investimentos.

O anúncio em si era o cachorro mascote de Floki Inu com um capacete Viking e reunia os consumidores que haviam perdido Dogecoin (DOGE) para investir em Floki Inu. “Perdeu o Doge? Get Floki ”foi o slogan, estimulando o FOMO dos consumidores e fazendo-os investir de forma imprudente na criptomoeda.

Big Coins na tela grande na Big Apple

O anúncio em outdoor da Big Eyes (BIG) na Times Square é curto, doce e direto ao ponto. Big Eyes está aprendendo com os erros que Floki Inu cometeu, mantendo uma abordagem robusta, mas simples. Não há promoção de FOMO entre investidores em potencial, apenas uma animação engenhosa do gato Big Eyes nadando em um tanque e pegando uma moeda antes de estourar o vidro.

A filosofia por trás do anúncio é levar as pessoas à plataforma, com base na estética fofa do Big Eyes. Os curiosos clicarão e poderão aprender mais sobre o que é Big Eyes, permitindo-lhes tomar decisões informadas.

Considerações finais

A campanha Big Eyes (BIG) está fazendo sucesso na Times Square. Sua animação engenhosa e a transição de estilo dos Looney Toons atrairão a atenção de muitos na área. É apenas para a frente e para cima a partir daqui para Big Eyes. 

Big Eyes Coin (BIG)

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/ 

Site: https://bigeyes.space/ 

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile