Varejo

Casas Bahia, da Via (VIIA3), lança programa de fidelidade para clientes

Frete grátis, cupons de desconto e acesso a plataformas de streaming parceiras estão entre os inúmeros benefícios sem pagar nada e sem juntar pontos

-
-

A Casas Bahia, varejista brasileira, anunciou o lançamento do ‘Vip Casas Bahia’, seu primeiro programa de fidelidade.

Com a novidade, a marca quer aprofundar a relação com o cliente, por meio do programa que nasce omnichannel, estimulando a frequência de compras seja nas lojas físicas ou no e-commerce, além de expandir o relacionamento com os consumidores e engajá-los em todo o ecossistema da rede, disponibilizando ofertas exclusivas, frete grátis, benefícios em empresas parceiras, atendimento exclusivo, além de várias outras vantagens.

O programa de Fidelidade da Casas Bahia, que já conta com mais de 10 milhões de clientes na base, chega com três categorias – VIP, Super VIP e Mega VIP – e se diferencia dos demais programas de fidelidade ao “livrar o cliente” da obrigação de juntar pontos para destravar benefícios ou evoluir de categoria. No VIP Casas Bahia, a frequência do cliente e seu perfil de compras são os principais requisitos para obter os benefícios e as categorias do programa.

“O ‘Vip Casas Bahia’ atende a uma demanda dos nossos clientes. É fácil de usar, tem regras claras e a jornada dentro do programa é bastante intuitiva. Não é preciso juntar pontos para obter um benefício, basta fazer compras com frequência para garantir descontos exclusivos como frete grátis ou cupons de descontos”, explica Ilca Sierra, CXMO da Via.

Para ser membro do ‘Vip Casas Bahia’, o cliente, seja da loja física ou online, precisa acessar o APP Casas Bahia e dar o aceite nas condições do programa. Aliás será o aplicativo a grande central de relacionamento do cliente com o programa e por onde ele terá acesso aos seus benefícios.

Dentre os benefícios estão frete grátis, cupons de desconto e acesso a plataformas de streaming parceiras.

Sair da versão mobile