Transações

Cielo (CIEL3) firma novo contrato com Alelo para prestação de serviços

Novo contrato com a Alelo prevê prestação de serviços de rede e processamento de transações

-
-

Conforme fato relevante divulgado nesta terça-feira (8), a Cielo (CIEL3) confirmou que fechou um novo contrato com a Alelo para prestação de serviços de rede e processamento de transações. A companhia estima receita bruta anual de cerca de R$ 37 milhões após o acordo.

Segundo a Cielo, há contrato vigente de prestação de serviços para a administradora de benefícios desde 2007, compreendendo a captura e transmissão de transações de pagamento realizadas com os cartões Alelo, de forma que sejam aceitos nas soluções de captura da Cielo.

No entanto, a partir do desenvolvimento de sua plataforma própria no ano passado, a Alelo tem gradualmente internalizado o processamento de suas transações. O que reduz o uso do serviço prestado pela Cielo

"À medida em que os clientes da Alelo são migrados para sua plataforma de processamento, os serviços de rede relativos a suas transações continuam a ser prestados pela Cielo, no contexto do novo contrato, enquanto são descontinuados os serviços de processamento", aponta a Cielo no documento.

O novo contrato entra em vigor imediatamente e seus termos se aplicam às transações originadas de clientes que já tenham migrado para a plataforma de processamento própria da Alelo, inclusive durante a fase de testes da migração.

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

Sair da versão mobile