Criptomoedas

Com conceito de múltiplas cadeias, Metadexa visa acumular 1000x de ganho sobre Ethereum e The Graph

Tokens como The Graph (GRT) são altamente esperados no negócio de Bitcoin, mas o MetaDexa mostra mais potencial

-
-

Os primeiros adeptos e proponentes de criptomoedas obtiveram enormes vantagens financeiras de seus investimentos e atividades. Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Tether (USDT) são três das criptomoedas mais populares. Retornos incrivelmente altos foram acumulados para os primeiros adeptos dessas moedas.

Como seus precursores, as criptomoedas causam ondulações no sistema financeiro global. Tokens como The Graph (GRT) são altamente esperados no negócio de Bitcoin, mas o MetaDexa mostra mais potencial.

Metadexa (METADEXA): O futuro da criptomoeda

As necessidades dos usuários e colaboradores da Metadexa (METADEXA) são de extrema importância. Para ajudar novos projetos de criptomoeda a adquirir financiamento, promover-se de forma eficaz e manter o dinheiro de seus investidores seguro, a Metadexa serve como uma plataforma de lançamento de várias cadeias.

Por meio de sua tecnologia de painel de pré-venda de última geração, software de última geração e experiência substancial em marketing, a Metadexa auxilia seus membros na venda de seus projetos de criptomoeda.

Além de ajudar seus usuários a encontrar projetos promissores de criptomoedas, alocar fundos para investimento, negociar entre tokens de diferentes projetos e obter acesso à liquidez em troca de recompensas gratuitas, a Metadexa também beneficia seus usuários ao facilitar a descoberta de projetos promissores de criptomoedas, a alocação para investimento e negociação entre tokens de diferentes projetos.

A MetaDexa garante que os usuários do Launchpad também poderão participar de pré-vendas dos tokens Metadexa (METADEXA) e outros tokens no Launchpad. Assim, a comunidade MetaDexa terá acesso antecipado a tokens como Metadexa (METADEXA) com um desconto substancial. Além disso, o MetaDexa facilita o crowdsourcing para projetos inovadores.

Ethereum (ETH) a criptomoeda com oferta ilimitada

Ethereum (ETH) é a criptomoeda que em grande parte impulsionou a adoção de contratos inteligentes de Finanças Descentralizadas (DeFi). Contratos inteligentes podem ser criados e usados por qualquer pessoa na rede Ethereum.

Eles podem ser utilizados no desenvolvimento de aplicativos descentralizados (dApps) e outros sistemas que podem aproveitar a escalabilidade e a segurança fornecidas pelo Ether (ETH), o token nativo do blockchain Ethereum.

Todas as transações e taxas de gás na rede Ethereum devem ser pagas em Ether (ETH). Para verificar as transações Ether (ETH), o mecanismo de consenso Proof-of-Work (PoW) é usado. Com a introdução do Ethereum 2.0, planos e desenvolvimento estão em andamento para converter para o mecanismo de consenso Proof-of-Stake (PoS), que é mais ecológico e usa menos energia.

A oferta inicial de moedas (ICO) para o token nativo do Ethereum, ether, foi lançada em agosto de 2014. (ICO). Um total de 50 milhões de ETHs foram vendidos por US$ 0,31 cada, trazendo mais de US$ 16 milhões para o projeto. Em contraste com muitas outras criptomoedas, o ether, a criptomoeda usada pelo Ethereum, tem um suprimento ilimitado, o que significa que um número ilimitado de ethers pode ser disponibilizado para uso.

The Graph (GRT): O organizador do Blockchain Ethereum

O Graph (GRT) usa o padrão de token ERC-20 implementado na rede Ethereum como seu token nativo. Como um protocolo de indexação, o The Graph é especializado na organização de blockchains.

Os participantes do ecossistema The Graph utilizam GRT para alocar recursos para serviços de indexação e curadoria da rede, protegendo assim a precisão dos dados solicitados.

O token GRT vem após o modelo de gráfico de palavras, que permite aos usuários apostar ou ganhar GRT na proporção direta de sua contribuição para a rede.

Havia 10 bilhões de GRT em circulação quando a rede principal do The Graph entrou em operação. Os tokens são emitidos em incrementos de 3% ao ano, começando em 10 bilhões. Todos os impostos de depósito e taxas de consulta estão sujeitos à governança técnica.
 
Embora esses criptos e os blockchains ou redes que os sustentam tenham ganhado amplo reconhecimento por sua utilidade nos últimos anos, com a introdução do MetaDexa (METADEXA), uma nova plataforma de lançamento e multichain com potencial para desempenhar muitas funções foi introduzida, eliminando o necessidade de o consumidor ir a outro lugar para encontrar informações sobre os grandes novos projetos do mundo das criptomoedas.

Visite: https://www.metadexa.com/

Sair da versão mobile