Criptomoedas

Com metaverso em transformação, RobotEra tem potencial para superar Decentraland ou The Sandbox?

RobotEra é uma plataforma de jogos que tem se mostrado pioneira no mercado, ao combinar o cenário do metaverso com um modelo play-to-earn (P2E)

Com metaverso em transformação, RobotEra tem potencial para superar Decentraland ou The Sandbox?

O metaverso representa cada vez mais um ambiente digital cuidadosamente projetado para fundir a existência física com a virtual. Principalmente, ao promover uma comunidade empolgante na qual os indivíduos podem se envolver, colaborar, jogar e se descontrair.

A ascensão impressionante do metaverso possibilitou a expansão e o desenvolvimento de vários projetos de criptomoedas. Um dos que mais tem se destacado é, sem dúvida, o RobotEra.

RobotEra é uma plataforma de jogos que tem se mostrado pioneira no mercado, ao combinar o cenário do metaverso com um modelo play-to-earn (P2E). Com isso, oferece uma experiência verdadeiramente imersiva para jogadores em todo o mundo.

Com o seu fascinante ambiente, um roteiro interessante, além de uma grande história como pano de fundo e vastos recursos, RobotEra despertou o interesse dos investidores dos setores de criptomoedas e jogos.

RobotEra: reconstrução do Planeta Taro com robôs companheiros

No ecossistema RobotEra, os ativos digitais gerados pelos usuários são representados como tokens ERC-1155 (companheiros robôs) e ERC-721 (terra e continente). 

Para garantir a escassez permanente e verificável dos itens NFT, o projeto usa os padrões de token ERC-1155/721. Esses padrões permitem que um contrato inteligente rastreie a propriedade do token no nível individual, de forma que cada item possui um identificador exclusivo. E, opcionalmente, propriedades exclusivas armazenadas como metadados.

Como pano de fundo do jogo, o RobotEra foi desenvolvido com base na história de que os aborígines do planeta Taro causaram a sua própria destruição. Eles nunca imaginaram que os robôs que desenvolveram entrariam em conflito com seus criadores e resistiriam, a ponto de uma guerra em grande escala estourar. 

No final da guerra, os aborígines perderam para os robôs e os sobreviventes humanos escolheram morrer com o inimigo. Como resultado, o planeta Taro perdeu toda a sua antiga vitalidade e se tornou uma paisagem desolada.

No entanto, um cientista humano, Prosius, alcançou um avanço importante em sua pesquisa sobre a "singularidade do robô" e pressionou o botão vermelho para ativar uma "nova vida" antes de morrer, e detalhou o seu plano em um documento protegido chamado "The Last Chance". 

Robôs com pensamentos e emoções humanizadas

O último sobrevivente aborígine morreu na explosão final. Mas 10 mil robôs de diferentes formas escondidos nas profundezas do planeta abriram os seus olhos, todos ao mesmo tempo, e possuíram com sucesso pensamentos e emoções humanizados.

Para ajudar nesta luta de reconstrução do Planeta Taro, o RobotEra incorporou o conceito de "Robot Companion", os robôs companheiros. Esses companheiros são projetados para serem aliados leais e confiáveis que podem unir forças para construir propriedades e transformar Taro em um planeta habitável.

Os companheiros robôs são parceiros leais e bons ajudantes de jogadores de todas as forças principais. Os jogadores podem montar companheiros robôs com diferentes atributos e habilidades, coletando matérias-primas, construindo fábricas e produzindo-os em seus respectivos continentes. Cada um deles será um NFT único que pode ser comercializado.

Todas as terras, propriedades, avatares de robôs e ativos do jogo na plataforma de jogo são construídos com tecnologia NFT. O que significa que são valiosos e negociáveis. Os jogadores podem vender os seus ativos NFT, construir projetos, organizar eventos, cobrar taxas de ingressos, vender espaço publicitário em outdoors para os outros membros da plataforma, apostar o token TARO para obter renda passiva e muito mais.

>>> Visite o Robotera <<<

Pré-venda do RobotEra (TARO) se destaca no mercado de criptomoedas

O RobotEra está em fase final de pré-venda do seu token nativo, o TARO, e já arrecadou mais de US$ 1 milhão com a venda antecipada. Para adquirir os criptoativos agora, basta acessar a página oficial do RobotEra e seguir alguns passos simples:

Instale uma carteira de criptomoedas

O primeiro passo é se certificar de ter a carteira MetaMask instalada em seu navegador ou usar uma das carteiras suportadas, como a Trust Wallet. 

A compra em um navegador de desktop proporcionará uma experiência mais tranquila. A equipe do projeto recomenda a Metamask. Se a compra for realizada por meio de um telefone celular, recomenda-se usar a Trust Wallet e conectar-se por meio do navegador integrado.

Conecte a carteira instalada e compre TARO com ETH ou USDT

Assim que tiver o provedor de carteira que deseja usar, clique em Conectar Carteira e selecione a opção apropriada. No caso de um aplicativo de carteira móvel, você precisará selecionar Wallet Connect. Feito isso, você terá duas opções: comprar TARO com Ethereum (ETH) ou com USDT.

Solicite seus tokens

Após o término da pré-venda, você poderá solicitar os seus tokens TARO. Os detalhes serão divulgados futuramente pela equipe do RobotEra.

>>> Visite o Robotera <<<

Sair da versão mobile