A Lanistar agora está oficialmente integrada ao Google Pay no Brasil, solidificando a reputação do provedor de pagamento virtual como um unicórnio em potencial. Para os leitores que não estão familiarizados com esse jargão, unicórnio é uma empresa que conseguiu atingir uma avaliação de US$ 1 bilhão por meio de captação de recursos e expansão no mercado.
Existem muitas marcas Fintech por aí com sua própria gama de recursos que as diferenciam de seus concorrentes, mas, além disso, são necessários muitos pontos de venda exclusivos para que uma nova empresa se destaque das demais.
A Lanistar, fornecedora de cartões virtuais, está um passo mais perto de se estabelecer como uma marca fintech internacionalmente aclamada graças a seu novo recurso Google Pay. Esse é apenas um dos muitos avanços pelos quais a empresa é conhecida.
Equipada com recursos projetados para auxiliar as pessoas a administrar seu dinheiro e fazer pagamentos mais rápidos, está a caminho de dominar o mercado global de Fintech.
A integração da Lanistar com o PIX abre as portas para a população trabalhadora do Brasil.
Os residentes do país pagam por itens essenciais, como mantimentos, suprimentos médicos e outros itens, usando esse método de pagamento desenvolvida pelo Banco Central do Brasil.
A marca opera principalmente no Reino Unido e no Brasil, tornando a integração com o Pix um grande benefício para seus clientes sul-americanos.
Ao contrário das sacolas plásticas, eles tendem a ser menosprezados, pois armazenam todo o nosso dinheiro, sendo vistos como algo útil e não prejudiciais ao meio ambiente.
Segundo a Bloomberg, 127 milhões de brasileiros usam o PIX e 10 milhões de empresas o aceitam como forma de pagamento. Esse movimento em massa em direção a extinção do plástico se alinha aos serviços virtuais da Lanistar.
Recurso do Google Pay coloca Lanistar em um pedestal internacional
Os pagamentos digitais são tão comuns que a maioria dos bancos ou provedores de pagamento é parceiro de empresas multinacionais de tecnologia, como Apple Pay ou Google Pay.
A decisão da Lanistar de se unir ao Google Pay agora torna a marca acessível globalmente. Embora a empresa opere no Brasil, os turistas que chegam ao país podem não conhecer o PIX, o que torna o Google Pay uma opção viável.
Em abril de 2022, o CEO do Google, Sundar Pichai, disse que 150 milhões de pessoas em 40 países usam esse serviço.
A Lanistar quer ser ecologicamente correta através de sua iniciativa de plantio de árvores.
Alinhada com seus serviços de pagamento virtual e afastando-se dos cartões de plástico, a marca está participando de um empreendimento ecológico.
Para cada novo usuário Lanistar, uma nova árvore é plantada para reconstruir florestas perdidas ou danificadas e territórios cobiçados por sua riqueza em flora e fauna. As pessoas podem desfrutar de serviços de pagamento premium e, simultaneamente, participar de uma organização ambiental.
Você pode aprender mais sobre Lanistar nos seguintes links abaixo:
Site: https://www.lanistar.com
Instagram: https://www.instagram.com/lanistar/