Conselho

Copasa anuncia destituição e escolha de nova diretoria executiva

-
-

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copsasa) informou na tarde de ontem que seu Conselho de Administração aprovou a destituição de todos os membros da Diretoria Executiva da companhia, escolhendo os novos executivos para comandar a estatal mineira.

Desta forma, Carlos Eduardo Tavares de Castro passa a ser o novo diretor presidente da Copasa (CSMG3), sendo que, de forma interina, acumula também a diretoria de Gestão Corporativa da companhia.

Já a vice-presidência fica com Carlos Augusto Botrel Berto, que, também de forma temporária, irá acumular a função de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores.

Ricardo Augusto Simões Campos é o novo Diretor Técnico e de Expansão, acumulando interinamente a Diretoria de Operação Norte da Copasa.

Já Guilherme Frasson Neto será o Diretor de Operação Sul, acumulando interinamente a Diretoria de Operação Metropolitana.

De acordo com a companhia, o prazo de gestão da nova diretoria será encerrado no dia da primeira reunião do Conselho a ser realizada após a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2021.

Sair da versão mobile