SpaceMercado

Cury (CURY3): aumento de preço das unidades vendidas no 3º tri eleva ROE a 50,8%

Para a Eleven, o resultado indica que a companhia pode retornar o lançamento de projetos dentro do programa Minha Casa, Minha Vida

-
-

A Cury (CURY3) registrou aumento de preço das unidades vendidas no terceiro trimestre, o que impulsionou a sua receita, destacou a Eleven, em relatório publicado na manhã desta quarta-feira (28). Com isso, o ROE da companhia atingiu 50,8%.

No documento assinado pelos analistas Carlos Daltozo, Raphael Figueredo e Bianca Passerini, a Eleven estima que os resultados indicam um caminho da companhia de retorno ao lançamento de projetos dentro do programa Minha Casa, Minha Vida.

Em relação ao resultado deste quarto trimestre, projetam haver menos volume de lançamentos, devido à Copa do Mundo, quando ocorre uma diminuição
de visitas nos estandes de vendas (fator que consideram como parte da estratégia da Cury).

Sair da versão mobile