SpaceMercado

Aliansce (ALSO3) Equatorial (EQTL3), GPA (PCAR3) e PetroRecôncavo (RECV3): destaques do dia (14)

Veja aqui as principais notícias das grandes empresas brasileiras, entre avisos aos acionistas, comunicados ao mercado, fatos relevantes e mais informações da imprensa especializada

Veja aqui as principais notícias das grandes empresas brasileiras, entre avisos aos acionistas, comunicados ao mercado, fatos relevantes e mais informações da imprensa especializada:

Aliansce+BrMalls (ALSO3) – A Aliansce Sonae anunciou a emissão do valor inicial de R$ 500 milhões em debêntures simples, não conversíveis em ações, em até duas séries, para colocação privada.

Equatorial (EQTL3) – No quarto trimestre de 2022, a Equatorial (EQTL3) distribuiu 9.141 gigawatts-hora (GwH) contra 8.718 GwH apurados no mesmo período do ano anterior.

GPA (PCAR3) – Nuveen LLC atingiu 5% de participação no capital social de GPA (PCAR3).

Hermes Pardini (PARD3) – Vinland Capital vendeu, de forma agregada, ações de Hermes Pardini (PARD3). Agora, a gestora detém 13.052.000 ações ordinárias, o equivalente a 9,96% do capital social total.

Mills (MILS3) – A Mills (MILS3) postergou do dia 15 para o dia 28 de fevereiro a divulgação de seu balanço financeiro referente ao quarto trimestre de 2022.

PetroRecôncavo (RECV3) – No quarto trimestre de 2022, a PetroRecôncavo (RECV3) produziu 23.072 barris de óleo equivalente (BOE) por dia. Em janeiro, a produção foi de 23.674 BOE por dia.

Yduqs (YDUQ3) – A Yduqs (YDUQ3) comunicou aos seus acionistas e ao mercado em geral a unificação das unidades de negócios Digital e Presencial.

Aroldo Alves, então vice-presidente responsável pela operação digital de Estácio e Wyden, passa a conduzir a operação presencial das duas marcas.

Adriano Pistore deixa a companhia, no âmbito das alterações.

‘Medicina’ passa a operar como unidade de negócios integral.

Silvio Pessanha assume o posto de vice-presidente de Idomed, ao passo que Marina Fontoura, atual vice-presidente estatutária da Yduqs, se responsabiliza pelo desenvolvimento e criação de novos negócios do grupo, além de continuar à frente da operação do IBMEC.

Sair da versão mobile