Expansão de negócios

Digio, banco digital do Bradesco (BBDC4), estreia no mercado de seguros

Bantech lança um plano odontológico, com diversas opções sem coparticipação e preços acessíveis a partir de R$ 42,90

Digio - Divulgação
Digio - Divulgação

O Digio, plataforma de serviços financeiros  do Bradesco (BBDC4), anunciou nesta quarta-feira (16) sua entrada no mercado de seguros.

O banco digital lança um plano odontológico, com diversas opções sem coparticipação e preços acessíveis a partir de R$ 42,90.

A novidade faz parte da parceria entre a bantech, a Odontoprev (ODPV3), líder em planos odontológicos na América Latina, o Grupo Bradesco Seguros e a Aon, também líderes em seguros, assistências, e consultoria de risco e resseguros no Brasil, respectivamente.

O plano foi a primeira solução, dentre vários outros produtos de seguros e assistências que serão lançados ao longo de 2022 pelo Digio.

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Para marcar o lançamento, o Digio vai oferecer cashback de 10% direto na fatura durante os três primeiros meses aos clientes que adquirirem qualquer um dos planos até 14 de junho de 2022.

São três opções de planos:

  • Safra, por R$ 42,90 mensais, cobre desde emergências à radiologia, odontopediatria e próteses. Para aqueles que contratarem essa modalidade, vai haver o sorteio mensal de R$10.000,00.
  • Já o Dental Estética traz os serviços básicos e outros procedimentos como clareamento em gel, por R$ 89,90 ao mês.
  • No Dental Orto, o cliente tem acesso ao tratamento ortodôntico com documentação completa, colocação e manutenção de aparelho por R$ 112,90 ao mês.

Todos os planos não possuem coparticipação, ou seja, você não precisa pagar a mais por nenhum serviço coberto no plano.

A contratação ocorre diretamente no app do Digio e o pagamento realizado por meio do cartão de crédito do banco digital.

“Com foco no cliente e suas necessidades, o Digio começa a atuar em sua primeira solução no oferecimento de seguros e assistências. Após vários estudos e pesquisas com clientes, verificamos o desejo de planos odontológicos com preços acessíveis e buscamos parceiros para viabilizar esse projeto. Queríamos criar um produto competitivo e sem taxas extras, de fácil uso na palma da mão de nossos clientes”, ressalta Eid Tayar, superintendente de Novos Negócios do Digio.

Com informações de FSB Comunicação.

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