Criptomoedas

Dogeliens, nova plataforma inspirada em Dogecoin e Shiba Inu, está pronta para deixar sua marca

Se você é novo em criptomoedas, pode ser admitido na Universidade de Barkington, o centro de blockchain do DOGET para iniciantes

Dogeliens, nova plataforma inspirada em Dogecoin e Shiba Inu, está pronta para deixar sua marca

Compre Dogeliens agora!

Dogecoin (DOGE) é responsável por lançar a tendência de criptomoedas de memes em 2013. Baseado no popular meme da internet "doge", Dogecoin foi criado e lançado após a onda inicial de tokens. O projeto baseado em cães gerou centenas de imitadores desde seu lançamento, dois dos quais discutiremos mais tarde.

Dogecoin (DOGE): Meme token genuíno

Uma vez que o Bitcoin se tornou um sucesso retumbante, foi amplamente aclamado pelos canais de mídia. Esse grupo inclui Billy Markus de Portland, Estados Unidos, e JacksDOGE apresenta um Shiba Inu em seu símbolo e funciona como um ativo digital de código aberto bifurcado do Litecoin.

Palmer, de Sydney, Austrália, ficou fascinado com a cobertura jornalística e estabeleceu sua plataforma de criptomoedas. Markus e Palmer imaginaram o Dogecoin como uma alternativa divertida ao Bitcoin.

Um fato interessante sobre o Dogecoin é que Elon Musk, CEO da Tesla e o novo dono do Twitter, declarou DOGE como seu token favorito. Desde o anúncio de Musk, o sucesso da Dogecoin está intimamente ligado a ele.

Quando Elon Musk twittou pela primeira vez sobre o DOGE, seu preço disparou. Quando ele compartilhou um meme do DOGE do Rei Leão em 2021, inspirou um comício do DOGE.

Shiba Inu (SHIB): Herdeiro do Dogecoin

Shiba Inu é anunciado como o "Assassino Dogecoin". Enquanto DOGE está em boa saúde com base nas estatísticas acima, Shiba Inu tem sido uma história de sucesso, subindo rapidamente no ranking e ganhando capitalização de mercado.

Assim como o Dogecoin, o Shiba Inu traz uma imagem do cachorro de mesmo nome em seu logotipo e faz parte da família de criptomoedas de cães. A SHIB está listada em uma bolsa descentralizada (DEX) chamada ShibaSwap.

O projeto decolou em 2020, quando um indivíduo o apresentou sob o pseudônimo de "Ryoshi". A identidade da pessoa ainda é um mistério, assim como Satoshi Nakamoto (fundador do Bitcoin).

Após seu lançamento, Shiba Inu encontrou fama cedo, pois os usuários de criptomoedas foram atraídos por sua imagem encantadora. A chegada do SHIB chamou a atenção de Elon Musk e Vitalik Buterin (co-criador do Ethereum).

Muitos acreditavam que Buterin era Ryoshi, mas ele colocou a suposição de lado. Shiba Inu possui um fã-clube dedicado que consiste em dezenas, senão centenas, de imitadores. Exemplos incluem Capitão Shibarrow, SpookyShiba, Shibalana, King Shiba e Shiba Fantom.

Token Dogeliens (DOGET): Novo token baseado em cães que marca seu território


Já que estamos no assunto de tokens com tema de cachorro inspirados em Dogecoin e Shiba Inu, vamos destacar o mais novo participante no espaço de meme token focado em cachorro: Dogeliens Token.

DOGET é um projeto empolgante que oferece várias opções. Por exemplo, se você é novo em criptomoedas, pode ser admitido na Universidade de Barkington, o centro de blockchain do DOGET para iniciantes.

Outro atributo útil é a Dogeliens Academy, que fornece uma sala de aula virtual para elucidar os conceitos de criptomoedas aos detentores de tokens. Uma porcentagem fixa (3%) de cada transação será reservada para uma carteira de caridade designada, e os usuários do DOGET podem decidir a caridade da semana.

Como comprar DOGE

Se o Dogeliens Token despertou seu interesse, você precisará criar uma carteira e preenchê-la com a Binance Smart Chain. Você deve acessar uma plataforma chamada PancakeSwap e trocar BSC por DOGET.

Bônus

Se você se tornar um dos primeiros a adotar e gastar durante o estágio um, receberá um bônus respeitável de 10%. Se você esperar até o estágio dois, a recompensa diminuirá para 8%.

Para mais informações sobre Dogeliens (DOGET), visite os seguintes links:

Pré-venda: https://buy.dogeliens.io/

Site: https://dogeliens.io/ 

Telegram: https://t.me/DogeliensOfficial

Sair da versão mobile