Criptomoedas

Dogelon Mars, Vita Inu Rival e Dogeliens podem invadir o mercado das meme coins?

Os detentores de DOGET poderão não apenas doar para instituições de caridade através do imposto de caridade de 3% em todas as transações

Dogelon Mars, Vita Inu Rival e Dogeliens podem invadir o mercado das meme coins?

Após o envolvimento de Elon Musk na esfera de meme coins, a ideia dessas moedas com temas espaciais literalmente decolou (sem trocadilhos).

De filhotes fofos e inocentes de Shiba Inu, meme coins evoluíram para alienígenas intergalácticos e exploradores espaciais, com o objetivo de trazer sua tão necessária sabedoria celestial para a raça humana. E quem poderia culpá-los? Precisamos da ajuda deles.

As coisas do cão-alienígena-meme-moeda Dogelon Mars (ELON) e Vita Inu (VINU) estão atravessando o cosmos há algum tempo. Eles presentearam os humanos com conhecimento, dinheiro e entretenimento. No entanto, à medida que eles se instalam em suas principais naves espaciais do mercado de meme coins, um novo oponente aparece em seus scanners: Dogeliens (DOGET).

Dogelon Mars satisfaz a visão de colonização de Marte de Elon Musk

Talvez a maior meme coins de fãs de Elon Musk, Dogelon Mars, seja sobre um cão Shiba Inu que vive a visão de Musk de colonizar Marte. Inicialmente, muitos temiam que Dogelon Mars fosse outro golpe de tapete após seu aumento dramático após o lançamento público. Mas, a moeda continua funcionando há algum tempo (embora com muita turbulência).

Dogelon Mars tem uma comunidade forte com mais de 500 mil seguidores no Twitter, apesar de não ter muita utilidade no mundo real. Isso é feito principalmente através de sua série de quadrinhos única e contínua, que acredite ou não, também é baseada em Marte.

Vita Inu está vivendo no mercado de ursos como se nada estivesse acontecendo

Lançado no mercado apenas nos primeiros meses de 2022, o Vita Inu (VINU) não sofreu nenhuma queda dramática (em comparação com outras meme coins) desde então. Sendo uma das poucas criptomoedas raras a estar razoavelmente bem agora, Vita Inu parece ter uma posição forte.

Vita Inu está desenvolvendo um mundo VR conhecido como 'The Vinerverse', onde os jogadores podem explorar o espaço, usar o VinuSwapp Dapp, participar de NFTs, staking, recompensas, eventos e muito mais. No entanto, só o tempo dirá se esse filhote terá sucesso no mercado de ursos e continuará a dominar a galáxia.

Dogeliens: Um cão alienígena pronto para invadir o mercado de criptomoedas

Embora invasões, especialmente invasões alienígenas, provavelmente estejam associadas a sentimentos de pânico e medo, Dogeliens tem um tipo diferente de invasão em mente.

Uma espécie de seres meio-cachorro e meio-alienígenas com uma estética pateta está prestes a invadir o mercado de criptomoedas e o metaverso. E quando o fizerem, em vez de trazer caos e destruição, esses filhotes estranhos compartilharão educação e jogos para ganhar conosco.

Dogeliens será uma comunidade positiva que terá um sistema de votação democrático ao lado de uma carteira de caridade. Os detentores de DOGET poderão não apenas doar para instituições de caridade através do imposto de caridade de 3% em todas as transações, mas também poderão votar em qual instituição receberá doações semanais.

E ao contrário das outras espécies de cães alienígenas, Vita Inu (VITA) e Dogelon Mars (ELON), Dogelien traz mais presentes para a raça humana: uma universidade gratuita (criativa chamada Universidade de Barkington) que oferece oportunidades de aprender a ganhar, uma loja de mercadorias e jogos para ganhar. Tudo isso gera uma meme coins totalmente desenvolvida com muito a oferecer.

Então, os Dogeliens poderiam invadir o mercado de meme coins em 2023? Sem dúvida.

Para mais informações sobre o projeto Dogeliens (DOGET):

Pré-venda: https://buy.dogeliens.io/ 

Site: https://dogeliens.io/ 

Telegram: https://t.me/DogeliensOfficial

Sair da versão mobile