Fintechs

Entrevista exclusiva da Lanistar com Helen Grasso Primes: cartão virtual atrai multidões

Lanistar gravou entrevista influenciadora para divulgar crescimento da operadora de cartões virtuais na América do Sul

Entrevista exclusiva da Lanistar com Helen Grasso Primes: cartão virtual atrai multidões

A extensa rede de parcerias da Lanistar com influenciadores tem sido fundamental para impulsionar o crescimento do uso de seu cartão virtual.

Atualmente, o provedor de cartões online está em alta no mercado brasileiro e parte de seu sucesso pode ser atribuído aos influenciadores.

Fintech é um campo em constante movimento. Cada vez que um novo produto disposto a melhorar os serviços financeiros é lançado, consumidores e empresas ganham muito.

A partir de agora, a Lanistar está impulsionando o crescimento onde é mais importante. O Brasil ocupa o primeiro lugar no Barômetro de Alfabetização Financeira da Visa. Isso significa que, de todos os países, com acesso aos produtos Visa, os brasileiros são os que mais conhecem os cartões de débito, crédito, serviços bancários e outros produtos financeiros.

Os residentes do país sul-americano também estão acostumados a pagar pelas conveniências do dia a dia por meio de pagamentos eletrônicos. Os aumentos mais significativos nas categorias de gastos com esse tipo de pagamento foram refeições fora (11%), viagens (9,5%) e roupas (5,5%).

Apesar dessas melhorias, apenas 56% dos brasileiros têm acesso a serviços financeiros. Esse fato mostra que o uso de cartões virtuais, que cabem facilmente no seu telefone, pode atender às partes não bancárias do Brasil.

A iniciativa da Lanistar de ajudar a fornecer soluções para questões sociais importantes – como o acesso precário a serviços financeiros – associa naturalmente a Fintech a influenciadores famosos que procuram fazer suas próprias mudanças.

Segundo a pesquisa, 63% dos consumidores confiam na mensagem de um influenciador em vez da palavra de uma marca.

Em comparação com o passado, quando atores famosos, atletas e outras personalidades notáveis dominavam grandes audiências, esta é uma mudança significativa. Isso mostra que os parceiros podem realmente vender se acreditarem que um produto tem o potencial de transformar o mundo.

A Lanistar formou uma parceria recente com Helen Grasso, uma influenciadora que ajuda a levar o cartão às multidões.

Breve resumo da entrevista com Helen Grasso

No dia 21 de março, a Lanistar gravou uma entrevista exclusiva com Helen Grasso, influenciadora chave para o crescimento da operadora de cartões virtuais na América do Sul.

Grasso mora em Londres há mais de 20 anos, mas é nordestina.

Conhecida por seu trabalho como mentora de mulheres inspiradoras, Helen Grasso tem sua própria plataforma online, onde oferece informações sobre como se tornar melhor nos negócios. Ela ajuda as mulheres com a marca pessoal e regularmente dispõe de conselhos sobre como passar na entrevista de emprego perfeita, dando dicas sobre maquiagem e como se vestir para a ocasião importante.

A influenciadora também trabalha com mulheres mais jovens em seu projeto “Chá da Tarde com Princesas”, onde treina as mais novas em habilidades-chave como codificação e tecnologia.

Restando ainda dois meses com a Lanistar, ela continua a ajudar a marca a ganhar mais reconhecimento nas plataformas de mídia social, um mercado importante onde reside a maioria do público-alvo da empresa.

Confira o cartão virtual da Lanistar nos links abaixo:

Site: https://www.lanistar.com 

Instagram: https://www.instagram.com/lanistar/ 

Download For Apple or Android

Sair da versão mobile