Saia do aperto

Feirão Serasa Limpa Nome: saiba como renegociar suas dívidas

O Feirão Serasa Limpa Nome fica disponível até 29/11. Usuários também têm a opção de renegociar suas dívidas por telefone no "Alô, Serasa".

Aplicativo Serasa
Aplicativo Serasa | Foto/depositphotos.com / rmcarvalhobsb

O anual Feirão Serasa Limpa Nome ficará disponível até 29 de novembro, para consulta e renegociação de dívidas. O evento é uma forma, disponibilizada pelo Serasa, de limpar o nome e sanar os débitos pendentes, via descontos significativos, de até 99%.

Como negociar suas dívidas no Feirão Limpa Nome?

Para participar do feirão e renegociar suas dívidas, siga este passo a passo:

  1. Acesse a Serasa: Entre no aplicativo da Serasa no smartphone ou navegue pelo site.
  2. Digite o CPF: Complete um breve cadastro e as informações financeiras, incluindo possíveis dívidas e o Serasa Score, aparecerão na tela.
  3. Escolha a oferta: Verifique as condições e os descontos disponíveis para cada débito. Basta clicar na dívida para ver mais detalhes e selecionar as opções de pagamento.
  4. Negocie: Na tela de detalhes da dívida, clique em “Negociar” para prosseguir com a oferta.
  5. Escolha a forma de pagamento: Selecione a forma de pagamento que preferir. Caso opte por boleto, copie o código, baixe ou solicite o envio via WhatsApp. Se optar pelo Pix, escolha o dia de vencimento e a quantidade de parcelas.
  6. Finalize o acordo: Confirme as condições e clique em “Fechar acordo”.

Para aqueles que escolherem a opção de unificar os débitos, o pagamento poderá ser feito em um único boleto ou chave Pix, reduzindo o risco de atrasos e, consequentemente, de juros ou multas.

Também é possível renegociar suas dívidas presencialmente, nas Agências dos Correios durante o horário comercial (das 9h às 18h).

Alô, Serasa

O Serasa começou a disponibilizar um telefone gratuito exclusivo para facilitar a negociação de dívidas. Com isso, consumidores de todas as regiões do país podem entrar em contato com atendentes da própria empresa, treinados para tirar dúvidas e auxiliar no processo completo de negociação. A ação “Alô, Serasa” tem início na próxima segunda-feira (25) e se encerra na sexta-feira (29) pelo número 0800 591 5161.

O atendimento será realizado por atendentes treinados e pelos próprios funcionários especialistas da Serasa, que estarão dedicados a ouvir o consumidor das 8h às 20h. Pelo telefone, é possível ter acesso às ofertas e a condições de pagamento disponibilizadas pelas mais de 1 mil empresas parceiras, entre bancos, varejistas, telecomunicações, securitizadoras e concessionárias de contas básicas.

“Funciona como mais um canal para ampliar as facilidades e oferecer as soluções para quem deseja retomar a vida financeira neste final de ano”, afirma Daniel Nure, coordenador de Consumer Care do Serasa.

Os consumidores terão os mesmos benefícios do Feirão, chegando a 99% de descontos. Os débitos pagos com Pix, por exemplo, vão permitir que o nome fique limpo na hora, saindo do endividamento. O consumidor também poderá reunir todos os boletos num só pagamento.

Outro ponto que vale destacar é que contas atrasadas de água e luz podem ser pagas de forma parcelada por telefone.

Sair da versão mobile