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Influenciadores divulgam cartão virtual da Lanistar, visando construir marca de sucesso

Parcerias da Lanistar com mídias sociais em todo ajudará levar seus benefícios para pessoas que mais precisam

Influenciadores divulgam cartão virtual da Lanistar, visando construir marca de sucesso

As estatísticas mostram que os influenciadores geram ativamente uma conscientização positiva para as empresas. De acordo com um relatório de referência do Influencer Marketing Hub, as corporações obtêm um ROI de US$ 5,2 para cada dólar gasto com esses parceiros.

O Google registrou um aumento de 465% nas pesquisas sobre “marketing de influenciadores” desde 2016.

Por fim, o relatório constatou que 90% dos entrevistados acreditam que o marketing de influenciadores é uma forma eficaz de propaganda. Por mais atraente que pareça, não são apenas elementos a serem aproveitados para o ganho de uma marca.

É importante lembrar que são pessoas com emoções, sentimentos e valores reais, e escolhem se dedicar a um produto porque sentem que ele se alinha com seu objetivo principal.

Por esse motivo, a Lanistar optou por fazer parceria com aqueles que pensam da mesma forma, ou seja, que desejam elevar seus seguidores, principalmente os jovens.

O cartão virtual da empresa é a combinação perfeita para clientes que acabaram de iniciar a carreira. O banco on-line pode ser uma ótima maneira de fornecer inclusão financeira aos consumidores que possuem telefone, mas não têm conta bancária.

Necessidade de serviços financeiros em todo o mundo

O Banco Mundial mostra que 1,4 bilhão de pessoas em todo o mundo ainda não tem conta bancária.

Se restringirmos nossa pesquisa à América – que é geralmente vista como um país de primeiro mundo – descobrimos que 22% dos adultos americanos (63 milhões) não têm conta bancária.

Deste total, 6% não possuem nenhum cadastro bancário, o que significa que precisam contar com empréstimos salariais, em casa de penhores, serviços de desconto de cheques e ordens de pagamento.

Mude para economias emergentes e você presenciará a mesma realidade. Veja o Brasil, por exemplo. Um estudo do instituto locomotiva – ou Instituto da Locomotiva – feito em 2021 constatou que 34 milhões de brasileiros não têm conta bancária, apesar de o Banco Central do Brasil ter criado o Pix, um dos processadores de pagamentos mais rápidos que existe.

As parcerias da Lanistar com mídias sociais em todo o mundo ajudará a marca a levar seu cartão virtual para as pessoas que mais precisam.

Helen Grasso: estrela em ascensão que dá poder às mulheres

Uma influenciadora notável que trabalha muito para alcançar a visão da Lanistar é Helen Grasso. No dia 21 de março, a empresa de cartões virtuais realizou uma entrevista informativa com a influenciadora.

Grasso mora em Londres há mais de 20 anos, mas é originária do Nordeste do Brasil, uma área-chave onde o provedor de cartão online está distribuindo seu produto.

Helen Grasso está afiliada à Lanistar há dois meses, mas continua comprometida com seus empreendimentos solo, a maioria dos quais envolve mulheres fascinantes vivendo o melhor de suas vidas.

Através de sua plataforma online, Helen Grasso regularmente fornece dicas sobre como se tornar melhor nos negócios. Ela também aconselha as mulheres sobre como se vestir e se maquiar para entrevistas, além de ensinar o valor da marca pessoal.

Seu projeto solo intitulado “Afternoon Tea With Princess” foi criado para mulheres jovens, no qual ela ilustra habilidades importantes (como códigos) para serem mais empregáveis. A dedicação de Hellen em dispor de ferramentas de autoaperfeiçoamento para aqueles frequentemente sub-representados é uma ideologia compartilhada por Lanistar, tornando ambas uma combinação fantástica.

Concluindo, com essa aliança da Lanistar você pode encontrar o cartão virtual da marca nos feeds de seus influenciadores de mídia social favoritos.

Promova seu banco digital com Lanistar:

Site: https://www.lanistar.com 

Instagram: https://www.instagram.com/lanistar/ 

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