Boa recepção

Infracommerce (IFCM3) sobe 11,2%, com anúncio de nova marca e verticais de negócios

O ecossistema da companhia se organiza, a partir de agora, em cinco verticais modulares que se complementam e se integram: infra.digital, infra.shop, infra.data, infra.pay e infra.log

- Thomas Lefebvre via Unsplash
- Thomas Lefebvre via Unsplash

Nesta quinta-feira (20), a Infracommerce (IFCM3) apresentou aos seus acionistas e ao mercado em geral sua nova marca e verticais de negócios.

O ecossistema da Infracommerce se organiza, a partir de agora, em cinco verticais modulares que se complementam e se integram: infra.digital, infra.shop, infra.data, infra.pay e infra.log.

As verticais terão como foco, respectivamente, a otimização da experiência, tecnologia omnichannel completa, uso de inteligência artificial e de dados, soluções de pagamento e crédito, e eficiência logística.

A apresentação foi feita em um dos principais eventos do setor de varejo do mundo, organizado pela National Retail Federation (NRF) em Nova York, nos Estados Unidos.

“Esse é mais um movimento nosso em busca de atender as necessidades de cada um dos nossos clientes, que são de diversos portes e segmentos. Estamos sempre um passo à frente, em um movimento disruptivo que compreenda e busque o melhor formato para cada cliente. Chamamos nossa entrega de ‘customer experience as a service’, pois todas as ações estão inter-relacionadas, integradas e conectadas no ecossistema”, diz Kai Schoppen.

Em reação ao comunicado ao mercado, as ações IFCM3 disparavam 11,20%, cotados a R$ 15,63 cada, por volta das 14h32.

Para atualizar os investidores e o mercado em geral sobre as novidades e a estratégia por trás do novo logotipo e verticais de negócios, a companhia anunciou um evento aberto no dia 26 de janeiro de 2022, às 9:00.

Sair da versão mobile