A JHSF Malls, empresa do grupo JHSF (JHSF3), cancelou seu registro na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e se torna uma empresa de capital fechado, após aprovação do pedido de cancelamento do registro de emissor – Categoria A concedido pela CVM.
“A decisão está alinhada com as regulamentações vigentes e as diretrizes estabelecidas pela CVM. A Companhia permanece à disposição para fornecer quaisquer esclarecimentos adicionais”, informou a empresa.
Há pouco mais de um ano, a JHSF, que atua na gestão de empreendimentos de alto padrão, como o Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e dos hotéis Fasano, havia divulgado a criação de uma gestora de Fundos de Investimentos Imobiliários (FIIs), a fim de captar em torno de R$ 500 milhões.
Como divulgado na ocasião, a JHSF Capital seria a nova vertical do grupo, sob o comando de Augusto Martins, executivo com longa experiencia no mercado financeiro.
A princípio, a ideia é que o fundo de shoppings inclua participação nos ativos da própria companhia, como o Cidade Jardim e o Catarina Fashion Outlet, em São Roque (SP). Os seis shoppings do grupo têm valor estimado em R$ 4 bilhões, o que permite à companhia manter o controle sobre os ativos.