SpaceMercado

Magazine Luiza (MGLU3): consórcio cresce no volume de crédito para veículos

Empresa também teve um aumento significativo no tíquete médio de cartas de crédito para eletrodomésticos

- Divulgação
- Divulgação

O Consórcio Magalu, empresa de consórcios do Magazine Luiza (MGLU3), registrou aumento no tíquete médio dos segmentos de moto, carros e eletrodomésticos acima do mercado em 2022.

O mesmo aconteceu com o volume de negócios para a aquisição de automóveis se comparado a 2021.

Enquanto o mercado apontou crescimento de 3,3% no tíquete médio das cotas para motocicletas, no Consórcio Magalu o índice subiu 17,1%.

No segmento de automóveis, a empresa ficou 3,9 p.p. acima da média do mercado – que foi de 11,2% – e chegou a 15,1%.

Já em eletrodomésticos, enquanto o mercado teve queda de 42,7% no tíquete médio, o Consórcio Magalu registrou 25,8% de aumento no valor. 

Outro índice com crescimento expressivo, em 2022, foi o de volume de crédito negociado para a compra de automóveis, que ficou quase 12% maior do que em 2021.  

Sair da versão mobile