
E ele voltou mais uma vez! O McDonald’s anunciou o retorno do McFish ao cardápio brasileiro, com a novidade da versãol “McFish & Chips”, acompanhada de batatas rústicas.
O lanche estará disponível a partir desta terça-feira (25) e será vendido enquanto durarem os estoques.
Esta é a terceira vez que o McDonald’s relança o McFish no Brasil e de acordo com gerente de marketing do McDonald’s, Lariane Duarte, o lanche é “um fenômeno do Méqui, com uma base de fãs superengajada”.
“Por isso, mesmo depois de duas temporadas, a expectativa continua altíssima. Estamos sempre ligados nas conversas que movimentam nossos clientes”, concluiu.
McFish de volta ao cardápio
O clássico sanduíche de peixe do McDonald’s retorna ao menu com uma proposta inspirada no tradicional “fish and chips” britânico.
O McFish & Chips será comercializado por R$ 36,90, enquanto a versão McFish Duplo & Chips custará R$ 43,90.
Para divulgar a novidade, o McDonald’s realizou, na noite de domingo (23), um show com 300 drones em São Paulo, criando imagens no céu para anunciar a volta do clássico lanche da rede.
Após criar a embalagem da embalagem do sanduíche, os drones escreveram no céu “McFish & Chips” seguido da bandeira da Inglaterra e do logo do McDonalds. Em post no Instagram, a rede de fast food disse: “dessa vez, o nosso peixinho vai voltar muito bem acompanhado”.
Campanha com Duolingo
Além disso, a campanha publicitária contará com a participação do Duo, mascote do aplicativo de idiomas Duolingo.
No comercial “Do you speak McFish?”, o pássaro verde interage com um cliente que pede um “lanche de peixe com batata”. Com o clássico som do aplicativo de idiomas, o mascote corrige a cliente até ela falar corretamente “McFish & Chips”.