Criptomoedas

Melhores criptomoedas de custo-benefício: Monero, Ethereum e Dogetti

DETI quer estabelecer uma comunidade unida, garantindo que membros sejam colocados em primeiro lugar

Dinheiro é o hino do sucesso e sucesso é a palavra da semana quando o assunto é criptomoeda. Os planos de Dogetti (DETI) para construir riqueza geracional e Monero (XMR) permite transações seguras de baixo custo para bens e serviços. É quase garantido que os investidores tenham sucesso com essas moedas.

Transações discretas seguras com Monero

Monero é uma plataforma de troca de moeda digital descentralizada que foi lançada pela primeira vez em abril de 2014. A plataforma era originalmente conhecida como BitMonero, no entanto, a comunidade mais tarde a encurtou para Monero e permaneceu desde então.

Os usuários podem negociar com segurança a baixo custo, a negociação inclui serviços e mercadorias, além de outras criptos. O preço e o valor do Monero aumentam quando a demanda excede a oferta e vice-versa.

Monero é tão valioso porque permite privacidade e anonimato quando os usuários fazem transações.

Existem três tipos diferentes de software que o Monero usa para manter a plataforma discreta. Monero usa endereços furtivos, essa é uma forma de esconder as transações do blockchain criando um endereço único para cada transação realizada.

Mesmo que as transações sejam feitas pela mesma pessoa várias vezes, a plataforma gerará um novo endereço furtivo para cada uma. Outra coisa que o Monero faz é usar assinaturas de anel; eliminando a fonte de fundos para que as partes não possam rastrear de onde vieram.

Eles são colocados em um grupo com várias transações aleatórias de outras partes, o que torna o rastreamento quase impossível. O RingCT também oculta os valores das transações.

Esse nível de segurança e privacidade não é oferecido por muitas outras plataformas, e é por isso que o Monero é uma moeda de destaque que vale o investimento.

Ethereum: próximo nível da tecnologia blockchain

Ethereum (ETH), alimentado pela moeda Ether, é uma rede blockchain descentralizada. O Ethereum permite que os usuários ganhem juros sobre seus investimentos, façam transações, bem como armazenem e usem NFTs.

A rede Ethereum existe em milhares de PCs em todo o mundo, é isso que torna a rede tão avançada, por isso o servidor é mais ou menos imune a qualquer ataque que possa ocorrer. O Ethereum também é bom ao executar plataformas de redes sociais, devido à falta de censura que o Ethereum permite, ao contrário de um site de rede social como Instagram ou Twitter.

Dogetti: nova criptomoeda no espaço

A Família Dogetti fez sua estreia no mundo das criptomoedas e aparentemente tem muito a oferecer a potenciais investidores. Embora eles ainda estejam nos estágios iniciais de sua pré-venda, isso não significa que aqueles que consideram investir na moeda devam adiar. Dogetti quer estabelecer uma comunidade unida, garantindo que os membros sejam colocados em primeiro lugar.

DETI apresentará o DogettiDAO, permitindo que os usuários discutam ideias uns com os outros e forneçam feedback aos organizadores do projeto quando apresentarem novos planos para desenvolvimento futuro.

Dogetti já oferece NFTs na forma de companheiros caninos digitais, os usuários em breve poderão criar seus NFTs para obter lucro. Está no plano da Dogetti que 100 bilhões de tokens sejam produzidos no total e, até agora, eles venderam um bilhão, apesar de estarem no primeiro estágio de sua pré-venda, eles parecem estar indo bem em termos de ganhar tração e interesse na web.

Pré-venda: https://dogetti.io/how-to-buy

Site: https://dogetti.io/

Telegram: https://t.me/Dogetti

Twitter: https://twitter.com/_Dogetti_

Sair da versão mobile