Em avaliação

Netflix (NFLX34) pode incluir anúncios ainda em 2022, diz jornal

De acordo com uma reportagem do NYT, a empresa também planeja começar a reprimir o compartilhamento de senhas entre a base de assinantes

- Thibault Penin via Unsplash
- Thibault Penin via Unsplash

A Netflix (NASDAQ:NFLX) (NFLX34) pode introduzir seu plano de assinatura de menor preço baseado em anúncios publicitários até o final do ano, antes do planejado originalmente, disse o jornal New York Times nesta terça-feira (10), com detalhes obtidos por uma nota interna a funcionários. As informações são de Reuters.

De acordo com a reportagem do NYT, a empresa também planeja começar a reprimir o compartilhamento de senhas entre a base de assinantes. 

No mês passado, a empresa registrou a primeira queda de assinantes em mais de uma década e sinalizou perdas mais profundas à frente, uma mudança em relação ao boom de clientes registrado durante a pandemia.

Às 15:11 desta terça-feira (10), os BDRs de Netflix (NFLX34) subiam 2,95%, ao preço de R$ 18,47 cada. Movimento semelhante era apurado com as ações negociadas em Nova Iorque pelo código NASDAQ:NFLX, que subiam 3,54%, ao preço de US$ 179,22.

As informações são de Reuters e The New York Times.

Sair da versão mobile