SpaceMercado

Nomad inaugura Sala VIP no Aeroporto de Guarulhos

Com localização estratégica e vista panorâmica, Nomad Lounge proporciona uma experiência diferenciada aos clientes da fintech

Nomad, fintech que oferece aos brasileiros conta corrente e investimentos em dólar, abre nesta terça-feira (14) as portas do Nomad Lounge, sua primeira Sala VIP, no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Os passageiros que embarcam para viagens internacionais no GRU Airport poderão conhecer o local para ter acesso às informações sobre abertura de conta e demais serviços disponíveis para clientes.

A área de quase 600m² é acessível por escada rolante e elevador e tem localização privilegiada no aeroporto: fica ao lado do portão 303, no Terminal 3, com vista panorâmica para a pista de movimentação das aeronaves.

Os clientes Nomad poderão contar com wifi, buffet de comidas e bebidas, bar, estação de milk shake, espaço para descanso, área de amamentação, atividades para crianças, experiências exclusivas com parceiros selecionados e até um suporte dedicado ao auxílio para os passageiros.

A entrada no Nomad Lounge é feita pelo próprio aplicativo da Nomad, por meio de um QR Code. Para usufruir do Nomad Lounge, é necessário ter conta na Nomad e estar de acordo com os critérios abaixo do Nomad Pass, programa de fidelidade da empresa:

Nível 1: acesso imediato ao atingir US$ 1 mil dólaresem câmbio e alcançar o Nível 2 (promoção válida até 30 de junho de 2023).
Níveis 2 e 3: acesso disponível até 30 de junho de 2023, sem direito a acompanhante.
Níveis 4 e 5: acesso ilimitado, com um acompanhante.

Cada cliente tem direito a dois dependentes menores de 17 anos, independentemente do nível. Os pontos para passagem de nível do Nomad Pass são cumulativos, válidos por até seis meses e atualizados diariamente, mesmo que o dinheiro das transferências já tenha sido utilizado.

Ser a primeira fintech a ter uma Sala VIP no aeroporto de maior circulação do Brasil, como o de Guarulhos, é só mais um passo para garantir proximidade com nossos clientes e acompanhá-los em toda a sua jornada de viagem. Queremos que o espaço proporcione momentos memoráveis aos clientes antes de embarcarem para os seus destinos”, comenta Lucas Vargas, CEO da Nomad.

Sair da versão mobile