Criptomoedas

Qual é a nova altcoin da Binance que investidores de Dogecoin estão apoiando?

Tradecurve identifica recursos de negociação que atrai traders, incluindo proteção de saldo negativo, taxas de negociação baixas, execução rápida de ordens e depósitos

Qual é a nova altcoin da Binance que investidores de Dogecoin estão apoiando?

O mercado de criptomoedas sofreu recentemente um grande golpe devido à pressão regulatória nas maiores exchanges de criptomoedas. Apesar de ser uma das altcoins mais atingidas, os detentores de Dogecoin (DOGE) optaram por apoiar a moeda meme, com muitas baleias aumentando suas apostas DOGE.

Em outras notícias criptográficas, uma nova exchange híbrida surgiu como a principal concorrente da Binance, e especialistas apontaram alguns recursos que podem dar à Tradecurve vantagem sobre a maior exchange cripto do mundo.

Detentores de Dogecoin permanecem otimistas apesar do desempenho do mercado

Não listado como título não registrado pelos processos da Comissão de Valores Mobiliários (SEC) contra a Binance e a Coinbase, a comunidade Dogecoin repetiu seu apoio à moeda meme.

Defendendo o apoio ao Dogecoin, o aclamado pai Doge, Elon Musk, twittou “DOGE ftw” – a abreviação “ftw” significa “para a vitória”.

As métricas on-chain também apoiam a postura otimista dos detentores de Dogecoin. A Santiment informou que, nos últimos 90 dias, a idade média da moeda Dogecoin tem aumentado constantemente.

A Coinalyze também relatou uma demanda constante no mercado de futuros por DOGE, sugerindo um apoio significativo dos compradores de Dogecoin tentando forçar outro rali de alta.

Tradecurve: novo desafiante da Binance

Presa na rede da SEC, a Binance foi forçada a retirar alguns ativos da lista e negociar um acordo com o regulador para evitar o congelamento total dos ativos. A pressão regulatória sobre a Binance levou muitos de seus usuários a migrar para outras plataformas de negociação – especialmente plataformas de negociação descentralizadas, e é aqui que seu novo concorrente, a Tradecurve.

Ao construir uma plataforma de negociação descentralizada, as pressões regulatórias são inexistentes para a Tradecurve. Isso também significa que seus usuários poderão abrir contas sem requisitos KYC e negociar anonimamente de qualquer lugar do mundo – opções não disponíveis na Binance.

Tudo o que os usuários precisam fazer é se registrar fornecendo seus endereços de e-mail, conectar uma carteira existente, depositar criptomoedas e começar a negociar em milhares de mercados diferentes.

A Tradecurve também identifica recursos avançados de negociação que têm atraído traders, incluindo proteção de saldo negativo, taxas de negociação muito baixas, baixa latência, execução ultrarrápida de ordens, poderosos terminais de negociação e depósitos e retiradas instantâneas.

Especialistas de mercado previram que a Tradecurve roubará mais participações de mercado da Binance porque oferece mais recursos do que a exchange centralizada. Isso leva às previsões otimistas do token de utilidade nativo da Tradecurve, TCRV.

Agora negociando a US$ 0,015 no terceiro estágio de sua pré-venda, os especialistas previram que, à medida que mais traders migrarem para o Tradecurve, o TCRV poderá negociar até US$ 1,5 no final do ano – ganhos de até 100 vezes quando a plataforma for lançada.
Para mais informações sobre a pré-venda Tradecurve:

Site da Tradecurve

Compre TCRV Tokens na pré-venda

Twitter da Tradecurve

Join Our Community on Telegram

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.

Sair da versão mobile