Criptomoedas

Quem precisa de Bitcoin quando há Big Eyes Coin, Monero e Ethereum?

As novas criptomoedas Big Eyes Coin (BIG), Monero (XMR) e Ethereum (ETH) são três criptomoedas que colocam as necessidades de seus usuários acima de todas as outras preocupações

- Foto: Alesia Kozik/ Pexels
- Foto: Alesia Kozik/ Pexels

Plataformas que atendem a uma necessidade e criam uma solução estão presentes em todos os setores.

O mercado de criptomoedas não é exceção. O Bitcoin (BTC) começou muito bem e continua sendo o pioneiro da tecnologia Blockchain e descentralização, mas ainda é atormentado por vários problemas.

Esses problemas incluem escalabilidade, atrasos nas transações e altas taxas de transação. Usuários e compradores estão procurando maneiras mais acessíveis, baratas e inovadoras de gerar renda para si mesmos.

As novas criptomoedas Big Eyes Coin (BIG), Monero (XMR) e Ethereum (ETH) são três criptomoedas que colocam as necessidades de seus usuários acima de todas as outras preocupações.

Mesmo quando confrontados com desafios óbvios, eles mostraram repetidamente que são dignos de serem classificados no topo entre outras criptomoedas.


 
O que é Big Eyes Coin (BIG)?

O Decentralized Finance (DeFi) oferece aos usuários e investidores as melhores opções de negociação possíveis. A Big Eyes Coin (BIG) fornecerá aos usuários mais do que apenas um mercado para itens de negociação digital.

Isso será alterado pela Big Eyes Coin (BIG), que construirá uma plataforma para ganhar dinheiro. A plataforma Big Eyes Coin (BIG) tornará as finanças descentralizadas (DeFi) fáceis e fáceis de usar.

A utilização de sistemas de suporte e tutoriais para agilizar os processos de negociação e transação tornará isso possível.

Aspectos-chave da moeda Big Eyes (BIG)

Uma série de qualidades distinguirá a plataforma que terá, como ser baseada na comunidade: A expansão de qualquer sistema depende da força de sua base de usuários.

Desenvolvedores, artistas e investidores comporão essa base de usuários e contribuirão para o ecossistema fazendo as ferramentas e sistemas usados na plataforma.

Participação em Outreaches for Charity: A plataforma concentrará seus esforços em salvar os oceanos do mundo. Uma carteira (Visible Charity Wallet) que conterá 5% de todos os tokens acessíveis será criada especificamente para esse uso.

Tributação Única: Na plataforma Big Eyes (BIG), os investidores e seus investimentos estarão em primeiro lugar. Para garantir a viabilidade da plataforma, será implementada uma estrutura tributária dinâmica.

Mudanças como a função Auto Burn, aquisição de Liquidity Provider (LP) e carteiras de marketing serão possíveis sob este regime tributário.

A Big Eyes Coin (BIG) quer acelerar ao máximo seu crescimento. A aquisição é a fase inicial dessa estratégia, e as mídias sociais serão usadas para influenciar isso.

A aceitação e popularidade precoces da plataforma – especialmente nas mídias sociais – determinarão sua viabilidade futura.

A criação e venda de produtos tangíveis e digitais serão usados para aumentar a receita necessária. Além disso, o dinheiro será arrecadado por meio da plataforma Big Eyes (BIG).

Os projetos de caridade de token e oceano da plataforma serão expandidos com o dinheiro arrecadado.

Tokenomics e BIG

O token utilitário da plataforma é o token BIG. Isso também servirá como token de governança, permitindo que os usuários participem dos processos de tomada de decisão e tornando a plataforma verdadeiramente descentralizada.

Por exemplo, os lucros dos eventos NFT irão para um voto de queima ou não de queima para os usuários decidirem. Não haverá taxas associadas às transações feitas pelos usuários e não haverá imposto de compra ou venda.

A plataforma organizará brindes regulares e recompensará a participação na plataforma, que será na forma de BIG tokens e NFTs.
 
Monero (XMR) – A plataforma para ganhar dinheiro

Monero (XMR) é uma criptomoeda única que adota uma abordagem diferente para o mercado de criptomoedas. Monero (XMR) é uma das primeiras criptomoedas do mundo a priorizar a privacidade do usuário. Para fazer isso, a Monero (XMR) desenvolveu várias tecnologias do zero.

No mundo financeiro de hoje, a privacidade é muito importante e o Monero (XMR) é popular entre os usuários porque fornece uma solução para esse problema.

Acreditava-se que as transações Bitcoin (BTC) eram anônimas, mas algumas ferramentas e serviços podem ser empregados para revelar as pessoas por trás das transações.

Principais recursos do Monero (XMR)

Criptografia avançada: Para garantir que os usuários não possam ser vinculados a uma transação Monero (XMR), são utilizadas ferramentas criptográficas avançadas.

Mesmo que o Blockchain do Monero (XMR) seja monitorado em tempo real, os usuários podem enviar e receber fundos de forma que os dados não sejam revelados ao público. Os desenvolvedores da plataforma integraram protocolos avançados de fungibilidade para tornar essa tarefa possível.

Fungibilidade: Um ativo é fungível quando trocado por outros ativos. Monero (XMR) leva esse conceito adiante. Os detalhes da transação não podem ser determinados na plataforma. Números de série estão ausentes e anonimização de todas as transações.

Como funciona o Monero (XMR)

A privacidade do Monero (XMR) é sua capacidade de atualizar a tecnologia constantemente. Monero (XMR) atualiza seu software a cada seis meses. Estes são alguns dos recursos aos quais os usuários têm acesso no Monero (XMR):

Ring Signatures: Esta é uma ferramenta criptográfica que combina as assinaturas de outros usuários com a do remetente. Essa combinação acontece antes da entrada de minério Blockchain.

Endereço furtivo: Esta tecnologia cria mais de uma conta de usuário único para cada transação. Dessa forma, as transações não são rastreáveis.

Ring CT: Esta é uma abreviação de codificação para Ring Confidential Transactions que oculta o número exato de tokens trocados antes de serem revisados no Blockchain.

Múltiplas Chaves: A plataforma utiliza diversas chaves para funcionar de forma anônima. Os usuários recebem quatro teclas diferentes para diferentes funções.

Essas chaves são uma chave de exibição privada, uma chave de exibição pública e uma chave de gasto pública e privada. Essas chaves são exclusivas para os usuários e são usadas para acessar e realizar transações no Blockchain Monero (XMR).

Com uma combinação de todas essas tecnologias, as transações no Blockchain Monero (XMR) tornaram-se praticamente impossíveis de rastrear.

Escalabilidade, mineração e o token XMR

Monero (XMR) fornece ao mercado de criptomoedas escalabilidade ilimitada. O token de utilitário da plataforma é XMR. Ao contrário da maioria das criptomoedas, o token não tem fornecimento pré-definido e pode ser extraído para recompensas.

A mineração do Token XMR é altamente lucrativa. Ao contrário da maioria das criptomoedas que precisam de equipamentos de mineração caros, o Monero (XMR) pode ser minerado usando CPUs ou GPUs.

Esta é a maneira da plataforma de mostrar a natureza descentralizada da tecnologia Blockchain.

O spam é desencorajado na plataforma usando um sistema de penalidade de recompensa por bloco.

Essa estratégia reduz as recompensas de mineração se um bloco subsequente for maior que o tamanho médio dos últimos 100 blocos minerados pelo usuário.

Não há tamanho de bloco predefinido, portanto, os mineradores podem determinar blocos de transações a serem aprovados.

Principais benefícios do Ethereum (ETH)

Ethereum (ETH) é uma rede de código aberto projetada para a criação simplificada de contratos inteligentes.

À medida que a tecnologia Blockchain expande seus casos de uso, são necessários programas especializados para serem executados em redes Blockchain.

Esses contratos inteligentes criados na rede Ethereum (ETH) permitem que aplicativos descentralizados (dApps) funcionem sem problemas no Blockchain.

Máquina Virtual Ethereum (ETH)

O Ethereum (ETH) funciona de forma eficaz utilizando sua Máquina Virtual Ethereum (EVM).

Os desenvolvedores podem usar várias linguagens de programação como Java, C++ e R com EVM para criar e implantar seus aplicativos descentralizados (DApps). A plataforma tem sua linguagem chamada Solidity.

Outras linguagens usadas na plataforma são convertidas para Solidity para integração.

Criação de token no Ethereum (ETH)

O Ethereum (ETH) também oferece outra oportunidade de ganhar dinheiro para os usuários: a criação de tokens. Os usuários que desejam criar seus tokens utilizam o protocolo ERC da plataforma.

Esse protocolo garante que os tokens criados sigam as diretrizes do Blockchain Ethereum (ETH) fornecidas aos usuários.

Os mineradores no Ethereum Blockchain mantêm a rede segura validando transações. Esses mineradores resolvem problemas matemáticos complexos para servir como prova de trabalho.

Isso é conhecido como mecanismo de consenso e é chamado de mecanismo de consenso de prova de trabalho (PoW). Os tokens criados com este protocolo são os mais usados no espaço criptográfico.

Os mineradores recebem tokens ETH como recompensa por seus esforços. Esses tokens ETH servem como token nativo da plataforma, que alimenta a rede e é usado para pagamentos de transações.

Big Eyes Coin (BIG), Monero (XMR) e Ethereum (ETH) são três criptomoedas que já estão na competição do Bitcoin (BTC) e provavelmente ultrapassarão no longo prazo.

Os compradores devem tomar nota dessas criptomoedas e não perder oportunidades futuras como a Big Eyes Coin (BIG) atualmente oferece.

Você está interessado em se juntar à comunidade Big Eyes? Siga estes passos para se inscrever:

Digite seu nome, sobrenome e e-mail.
Concorde com os termos e a política de privacidade.
Clique em Enviar e aguarde o lançamento programado.

Para saber mais sobre a Big Eyes Coin (BIG), acesse os links abaixo:

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Site: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Compre BIG agora!

Sair da versão mobile