Conforme observado nos últimos meses, a equipe da Shiba Inu (SHIB) tem levado a ideia de queimas de tokens muito a sério.
Em 19 de março, por exemplo, quase 190 milhões de ativos foram subtraídos do suprimento circulante da moeda. O motivo dessas moedas serem descartadas é a elevação do preço do SHIB. Porém, passos mais intensos nessa direção têm sido dados pela altcoin meme.
O time da Shiba Inu lançou um mecanismo de queima que permite que os detentores queimem seus tokens e ainda possam gerar renda passiva.
Portal SHIB Burning
Através da nova funcionalidade, os usuários do token poderão enviar seus SHIB para um endereço de burn.
Logo após o envio, a altcoin não poderá mais ser utilizada. Ou seja, os tokens desaparecem para sempre, deixando os SHIB mais escassos.
Sem dúvidas, esse pode ser o alívio que os detentores da Shiba Inu aguardavam há muito tempo.
Um token mais escasso tende a subir mais que um ativo com oferta ilimitada.
No entanto, é importante apontar que não é certeza de que o preço do SHIB vai realmente decolar. O mercado ainda mostra grandes sinais de indecisão sobre a Dogecoin Killer.
As baleias do Ethereum, por exemplo, mostram instabilidades para adquirir o token.
Comunidade Shiba Inu
“O Exército Shib” é um dos grandes apoiadores de queimas de tokens. O mesmo tem sido fiel ao ativo digital, fornecendo feedback sobre a criação de um método sistemático no qual a escassez pode aumentar.
Sendo do exército da altcoin meme ou não, se você decidir queimar seus tokens conseguirá uma renda passiva através do SHIB Burning.
*Por Criptonizando