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SulAmérica (SULA11): descredenciamentos de serviços disparam após fusão com Rede D'Or (RDOR3)

Queixas se intensificaram a partir de setembro, o que coincide com o período da venda da operadora para a rede

- Pixabay
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A SulAmérica (SULA11) tornou-se alvo de reclamações e processos judiciais por descredenciar inúmeros serviços – entre laboratórios, hospitais e clínicas – nos últimos meses, após ser vendida para a Rede D’Or (RDOR3), destacou a reportagem de Fabiana Cambricoli para o jornal O Estado de S.Paulo.

Clientes argumentam que, com as mudanças, tiveram de interromper ou atrasar acompanhamentos médicos e, em alguns casos, precisam se deslocar para outras cidades para ter acesso a determinados procedimentos.

De acordo com a matéria, as queixas se intensificaram a partir de setembro, o que coincide com o período da venda da operadora para a Rede D’Or, anunciado em fevereiro e aprovado pelo CADE em novembro. A rede argumenta que ainda não assumiu a gestão de SulAmérica.

O número de queixas abertas no site Reclame Aqui contra a SulAmérica quase dobrou neste ano em comparação com 2021, de 4,9 mil para 9,3 mil no período.

A SulAmérica afirma que fez apenas ajustes pontuais na rede laboratorial e que segue as normas da ANS.

Veja a reportagem completa aqui.

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