O jogo do metaverso The Sandbox (SAND), de propriedade da gigante de investimentos em NFT, Animoca Brands, ultrapassou 2 milhões de usuários registrados em meio ao lançamento alfa da segunda temporada do jogo play-to-earn. As informações são de Coin Telegraph.
O jogo cripto baseado em NFTs e seu token SAND nativo estão em andamento há cerca de quatro anos, e a última prévia do jogo vem apenas alguns meses após o tão esperado lançamento alfa da primeira temporada no final de novembro.
A segunda temporada foi lançada oficialmente hoje (4) e qualquer usuário pode explorar livremente 35 experiências virtuais diferentes, inclusive de uma prévia do Snoopverse, em parceria com o popular rapper e recém-entusiasta dos NFTs, Snoop Dogg.
Existem 200 missões que os jogadores podem completar para ganhar uma chance de obter um Alpha Pass NFT, que vai recompensar os proprietários até 1.000 SAND no valor de aproximadamente US$ 3.000 a preços atuais.
Em 2 de março, The Sandbox também anunciou uma parceria com a Cube Entertainment para desenvolver ativos tokenizados para o jogo sobre elementos da cultura coreana, como o K-Pop.
"A Cube está realmente abraçando o espírito do Metaverso aberto, dando um passo adiante no The Sandbox por meio de seu hub de cultura K, onde está ativamente curando marcas e parceiros locais de seu principal selo K-POP e oferecendo-lhes presença no Sandbox por meio de suas próprias terras", disse o COO e cofundador da Sandbox, Sebastien Borget, como parte do anúncio.
As informações são de Coin Telegraph.