A mídia social evoluiu para um dos recursos digitais mais importantes da Internet. Plataformas como Facebook, Instagram, Snapchat e Twitter ajudaram a mover a internet para uma nova era conhecida como web 2.0.
À medida que a popularidade das criptomoedas aumentou significativamente nos últimos três anos, especialistas em tecnologia especularam que a normalização do financiamento descentralizado (DeFi) pode inaugurar uma nova era da internet, a web 3.
Ethereum (ETH) é uma das redes mais populares do mercado. Por outro lado, a Big Eyes Coin (BIG) espera atingir alturas semelhantes às do Ethereum. Com a recente nomeação de Elon Musk como CEO do Twitter, o site de mídia social pode ser o único a levar a criptomoeda para o próximo nível?
Big Eyes Coin já está fazendo barulho online
A Big Eyes Coin (BIG) conseguiu construir uma sólida reputação através de sua forte atividade no Twitter. A próxima meme coin já tem cerca de 60 mil seguidores no Twitter e foi endossada por influenciadores de criptomoedas como Gino Assereto, Ieda Wobeto e Rafa, todos igualmente com grandes seguidores no Twitter.
O mascote distinto da moeda, um gato estilo anime/mangá com olhos grandes, certamente contribuiu para seu apelo online. A Big Eyes Coin visa um mercado lucrativo, com a indústria de anime avaliada em US$ 24,80 bilhões em 2021, elemento que também pode ser responsável por sua proeminente notoriedade online.
A Big Eyes Coin pretende lançar no Uniswap (UNI), um conhecido sistema de negociação descentralizado que facilita a negociação automatizada de moedas financeiras descentralizadas (DeFi).
A estreia do BIG no Uniswap certamente aumentará a crescente exposição, já que o UNI tem quase 1 milhão de seguidores no Twitter. Na sexta etapa de sua pré-venda, o token já arrecadou US$ 9,34 milhões. Se a Big Eyes Coin continuar a receber suporte de personalidades de alto perfil online, ela poderá eventualmente ser integrada a aplicativos do mundo real.
A relação Ethereum e Twitter
Ethereum é a segunda maior criptomoeda por capitalização de mercado. De ferramentas financeiras e jogos a bancos de dados complexos, o blockchain Ethereum agora está alimentando tudo. "Ethereum é mais do que dinheiro", diz a Ethereum Foundation, sem fins lucrativos. É um mercado para serviços financeiros, jogos e aplicativos que não podem roubar ou censurar seus dados."
Como parte da funcionalidade de pagamento iOS e Android Tips da gigante da mídia social, o Twitter anunciou em fevereiro de 2022 que os usuários agora podem adicionar seus endereços de carteira Ethereum às suas contas.
As dicas permitem que os usuários do Twitter adicionem opções de pagamento voltadas para o público em suas contas, permitindo que eles ofereçam dicas ou dinheiro para outras pessoas na rede, como o nome indica. A plataforma de mídia social recentemente defendeu o uso do Ethereum mais do que o Bitcoin.
O Twitter declarou em janeiro de 2022 que os usuários podem anexar NFTs às suas fotos de perfil de usuário, desde que estejam na blockchain Ethereum. Em junho de 2021, o Twitter distribuiu NFTs criadas na blockchain Ethereum.
Considerações finais
Agora que Elon Musk é o novo CEO do Twitter, a realidade de moedas como Big Eyes e Ethereum está se tornando mais provável. A equipe de pesquisa dos datacenters da TRG descobriu que as atitudes sobre criptomoedas no Twitter estavam inextricavelmente ligadas à forma como elas eram precificadas em termos reais no momento.
Com a presença de mídia social em rápido desenvolvimento da Big Eyes Coin e a profunda influência do Ethereum, o Twitter provavelmente será o principal catalisador que nos levará à próxima geração da web 3, pois aqui é onde as criptomoedas costumam ter tendência.
Saiba mais sobre Big Eyes Coin (BIG) nos links abaixo:
Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/
Site: https://bigeyes.space/
Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL