Novidade

Twitter (TWTR34) finaliza integração com carteiras de Ethereum

Os usuários poderão copiar endereços em BTC ou ETH de alguém e enviar as gorjetas; novo serviço será compatível com qualquer carteira

Ícone do app Twitter - Brett Jordan
Ícone do app Twitter - Brett Jordan

O Twitter (NYSE:TWTR)(SA:TWTR34) concluiu sua integração com carteiras da rede Ethereum (ETH). Agora os usuários poderão dar gorjetas em Ether (ETH) uns aos outros, assim como com Bitcoin (BTC). A princípio, o recurso está disponível apenas no celular.

A novidade foi divulgada juntamente com a política de gorjetas atualizada do Twitter. De acordo com o novo texto, os usuários poderão copiar endereços em BTC ou ETH de alguém e enviar as gorjetas. O novo serviço será compatível com qualquer carteira.

Buscando rentabilidade na Bolsa de valores? Saiba como aumentar seus retornos com um assessor da Ipê Investimentos via WhatsApp.

Em setembro, o Twitter já havia introduzido gorjetas em BTC através da Lightning Network, permitindo que os usuários conectassem seus endereços Lightning às suas contas.

Além da ETH, os usuários poderão enviar gorjetas em tokens ERC-20, incluindo stablecoins baseadas em Ethereum.

“Continuamos a expandir as formas de pagamento no Twitter, o que inclui mais opções para criadores e fãs que desejam usar criptomoedas. Estamos empolgados em adicionar a capacidade de qualquer pessoa adicionar seu endereço ETH ao Tips”, disse Johnny Winston, gerente de produto e monetização de criadores do Twitter.

*Com informações do CriptoFácil

Sair da versão mobile