Notícias

Usuários do Bradesco (BBDC4) relatam problemas no aplicativo do banco nesta segunda-feira (27)

Em posicionamento nas redes sociais, banco afirma que está ciente e trabalha para solucionar o ocorrido

Bradesco - Egberto Nogueira, Imafotogaleria
Bradesco - Egberto Nogueira, Imafotogaleria

Nesta segunda-feira (27), clientes do Bradesco (BBDC4) encontraram dificuldades ao utilizar o aplicativo do banco, conforme indicado pelo site de monitoramento DownDetector. Segundo os registros, os relatos de falhas começaram a surgir por volta das 9h, gerando preocupação entre os usuários.

O momento de maior intensidade das reclamações foi registrado às 9h54, contabilizando pouco mais de 160 notificações. Dentre os problemas apontados, cerca de 92% referem-se a questões relacionadas ao saldo das contas, enquanto 6% dizem respeito ao funcionamento do mobile banking e 3% estão associados a dificuldades nas transferências.

Alguns clientes destacaram em redes sociais, como o antigo Twitter, agora X, a ocorrência de desaparecimento dos valores em suas contas, e em casos pontuais, até mesmo a exibição de saldos negativos.

A empresa, por sua vez, declarou que "um grupo restrito de clientes teve o saldo da conta-corrente desatualizado devido a um erro no processamento noturno do banco. Estamos trabalhando para regularizar a situação o mais rápido possível".

Na plataforma X, o perfil oficial do Bradesco respondeu às postagens dos usuários, informando estar ciente dos problemas e assegurando que serão resolvidos em breve.

O Banco respondeu a um dos clientes afetados: "Olá! Estamos cientes e em breve o ocorrido será solucionado. Por favor, acesse sua conta mais tarde."

Sair da versão mobile