Criptomoedas

XRP invade metrô de Londres, enquanto Big Eyes Coin estampa sua marca em Nova York

Começou a era da publicidade das criptomoedas?

XRP invade metrô de Londres, enquanto Big Eyes Coin estampa sua marca em Nova York

Se você mora em Nova York (EUA) ou Londres (Inglaterra), deve ter notado algo um pouco diferente.

Embora a publicidade tenha se tornado uma parte diária de nossas vidas, muitas vezes nos expondo a várias marcas ao longo de nosso trajeto, é incomum ver anúncios de criptomoedas.

Isso está prestes a mudar, pois a meme coin Big Eyes Coin (BIG) foi localizada na Times Square, em Nova York, na última segunda-feira (14). Enquanto isso, a criptomoeda Ripple (XRP) também foi avistada no metrô de Londres.

A conturbada história da publicidade das criptos no Reino Unido e nos EUA

Há pouco tempo, os anúncios foram banidos à esquerda, à direita e ao centro por violar os regulamentos de publicidade.

Os anúncios de criptomoeda são um assunto difícil entre muitas agências de publicidade, órgãos governamentais e consumidores. Devido à volatilidade das moedas digitais, o perigo de enganar acidentalmente clientes em potencial é imenso.

Em 2021, uma meme coin conhecida como Floki Inu (FLOKI) foi banida do Transport for London (TfL) pelo órgão regulador de publicidade do Reino Unido por não ter delineado os perigos potenciais de investir em criptoativos.

Da mesma forma, em outubro de 2022, Kim Kardashian teve problemas com a SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA) depois de não divulgar que foi paga para promover o Ethereum Max (EMAX).

A multa chega a impressionantes US$ 1,26 milhão, que a estrela de Keeping Up With The Kardashians conseguiu pagar.

Anúncio da XRP aparece no metrô de Londres

Apesar do desastre com Floki Inu (FLOKI), a publicidade está voltando ao TfL. Ripple é um protocolo de pagamento, câmbio e rede de remessas. Uma das plataformas pioneiras que oferecem soluções para empresas.

Recentemente, outdoors e pôsteres da plataforma Ripple apareceram por todo o metrô de Londres. Mostrando o slogan “Cripto significa negócios” e “A hora de inovar é sempre agora” em meio a fotos de arranha-céus semi-pixelados em frente a um céu azul.

Big Eyes Coin assume a cidade que nunca dorme

Na última segunda-feira (14), a Big Eyes Coin foi à Times Square para mostrar sua fofura aos nova-iorquinos.

Em um gigantesco outdoor eletrônico, Big Eyes pode ser visto pulando em um aquário na tentativa de tirar uma moeda do fundo. Quando isso acontece, o gato quebra o aquário, espalhando água por toda parte, e segura a moeda no ar triunfantemente.

De acordo com seu tema de economia do oceano para poder comer peixe, Big Eyes Coin é um token de definição da comunidade que invade o espaço publicitário da Times Square. Embora ainda em pré-venda, esse token conseguiu arrecadar quase US$ 10 milhões e conquistar quase 60 mil seguidores no Twitter.

Com o único propósito de arrecadar dinheiro para santuários oceânicos e outras instituições de caridade, a Big Eyes Coin está provando ser extremamente bem-sucedida em meio ao inverno das criptomoedas.

Esse é o começo da publicidade de criptomoedas em massa?

Provavelmente não por um tempo. A criptomoeda é um campo financeiro não regulamentado e a publicidade deve obedecer a várias complicações e leis. Além disso, as criptos precisam de tempo para construir um nome melhor para si mesma após a queda do FTX e as consequências da queda em novembro de 2022.

Dito isto, se Big Eyes Coin e XRP foram capazes de aprovar leis de publicidade, isso mostra que as agências acreditam em sua segurança e validade. Além do mais, essas duas moedas acreditam que têm o que é preciso para interessar um público mais geral (não apenas especialistas).

Só o tempo dirá se Ripple e Big Eyes Coin farão o suficiente para encorajar a adoção em massa de seus tokens com suas campanhas publicitárias, mas pelo que parece, parece promissor.

Use o código BIGE830 para um GRANDE bônus!

Para mais informações sobre o projeto:

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Site: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile