Curto-circuito na direita

Romário elogia Malafaia após ataque a Marçal por entrevistar Boulos

O comentário foi postado em resposta a uma crítica que Malafaia fez a Pablo Marçal, que recentemente promoveu uma sabatina com o candidato do PSol à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos

Senador Romário - Fábio Rodrigues/Agência Brasil
Senador Romário - Fábio Rodrigues/Agência Brasil

O ex-jogador de futebol e atual senador da República, Romário (PL), causou surpresa ao fazer um elogio inusitado ao pastor Silas Malafaia.

O comentário foi postado em resposta a uma crítica que Malafaia fez a Pablo Marçal, que recentemente promoveu uma sabatina com o candidato do PSol à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos.

Romário, em sua publicação nas redes sociais, expressou seu respeito ao pastor com a seguinte frase: “Pastor e amigo Silas Malafaia, com todo o respeito do mundo, o senhor é **** de cachorro. Respeita.

Na postagem que gerou a reação de Romário, Silas Malafaia criticou Pablo Marçal e afirmou que ele “levantou a bola” para Guilherme Boulos durante a sabatina.

O pastor não poupou palavras ao chamar Marçal de “oportunista”, e destacou: “Eu nunca vi uma coisa tão cretina e absurda.

Malafaia continuou sua crítica e destacou a dificuldade de encontrar alguém da direita que promova uma entrevista com a esquerda e levante questões favoráveis. “Qual a história desse cara, gente? Ele aparece em 2022 e some. E aparece agora em 2024”, desabafou.

O pastor não se limitou a criticar a postura de Marçal em relação a Boulos, mas também o atacou diretamente. “Ele ficou rico às custas de otários, desculpe, na ganância de querer ter, de querer ficar rico. Esse cara nunca construiu patrimônio com história. Ele veio para dividir. Ele só tem interesse pessoal. Ele não tem interesse nenhum”, afirmou Malafaia.

Pablo Marçal concorreu à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, mas não obteve sucesso, e foi derrotado no primeiro turno.

No segundo turno, Guilherme Boulos também enfrentou dificuldades e perdeu para o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB).

As informações são do site Metrópoles.

Sair da versão mobile