Bitcoin (BTC) ainda é a face das criptomoedas, essas criptos emergem para se juntar ao gigante

Enquanto Bitcoin mantém sua posição dominante, Sui e Cutoshi ganham destaque com inovações em blockchain e DeFi, atraindo investidores

Cutoshi
Bitcoin ainda é a principal criptomoeda, mas novos projetos como Sui e Cutoshi emergem como concorrentes promissores no mercado de ativos digitais | Divulgação

O Bitcoin (BTC) ainda é o rei das criptomoedas, e pelo que parece, seu reinado continuará por muitos anos. No entanto, dois novos concorrentes estão surgindo que podem superar em muito seus ganhos futuros. Sui é uma blockchain Layer 1 recente que tem causado ondas no espaço cripto com suas novas funcionalidades. Cutoshi é uma plataforma DeFi que também aproveita a cultura viral de memes e seu apelo único tem atraído investidores para a pré-venda.

Acumulação de Bitcoin continua

O Bitcoin (BTC) tem estado em uma faixa limitada durante a maior parte de 2024, com touros e ursos presos em um cabo de guerra, sem que nenhum prevaleça. O preço do Bitcoin se estabilizou em torno de $65 mil, destacando a contínua acumulação, já que os detentores de longo prazo continuam a acumular BTC. A demanda institucional por Bitcoin também está em ascensão.

De acordo com dados da Coinglass, ao longo de quatro semanas, entre setembro e outubro, o ETF spot de Bitcoin registrou entradas líquidas totais de mais de $1,86 bilhão. No momento da publicação, o Bitcoin é vendido por $65.538, com uma queda intradiária de 2,7% e um leve declínio de 7,8% no volume de 24 horas, com cerca de $30 bilhões em BTC negociados.

Sui testou com sucesso um piso mais alto

Na última semana, Sui experimentou um declínio de 6%, com o preço caindo para $1,87. Foi aí que a demanda por Sui estava no seu ponto mais alto e, à medida que os compradores entraram, Sui recuperou algum terreno. Este novo piso mostra que a estrutura de preço do Sui está intacta e a trajetória do projeto continua sendo de alta.

Atualmente, Sui está cotado a $1,92, com pouco ou nenhum movimento de preço nas últimas 24 horas. Recentemente, Sui fez parceria com a ZettaBlock para integrar os serviços do Google Cloud em seu ecossistema, ampliando a já vasta gama de serviços que Sui oferece.

Como o Cutoshi une memes e DeFi

Cutoshi é um novo projeto que quer redefinir o que são moedas meme. Mas por trás da superfície fofa e descontraída, Cutoshi ostenta um protocolo DeFi de última geração que já capturou a atenção de especialistas com suas capacidades entre cadeias.

CUTO DEX é o recurso principal do Cutoshi e permite trocas perfeitas entre todas as principais blockchains, garantindo as velocidades mais rápidas possíveis e taxas tão baixas quanto 0,25%. Há também um mecanismo de recompra e queima em vigor. Queimas recorrentes garantirão maior estabilidade de preço para o token $CUTO, ao mesmo tempo em que abrem caminho para um crescimento sustentável.

Além disso, os detentores do token terão a oportunidade de ganhar renda passiva fazendo stake de $CUTO na plataforma. Mas as recompensas não terminam aqui. Através do modelo Cutoshi Farming, os usuários serão encarregados de completar várias missões e tarefas destinadas a impulsionar a presença online do Cutoshi. Essas missões não são apenas divertidas e envolventes, mas também concederão cutopoints. Esses pontos podem então ser trocados por mais tokens $CUTO.

O estágio 2 da pré-venda já está em andamento e a $0,022, os compradores iniciais estão com 46% de lucro desde o início do evento. Até agora, mais de $500.000 foram arrecadados em fundos e o interesse está crescendo exponencialmente. Com sua combinação única de energia de meme e capacidades DeFi, Cutoshi poderia competir com as principais moedas criptográficas nos próximos meses.

Para mais informações sobre a pré-venda do Cutoshi (CUTO):

https://cutoshi.com

Junte-se e torne-se um membro da comunidade:

https://twitter.com/CutoshiToken

https://t.me/cutoshi

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.

Sair da versão mobile