Criptomoedas

Investidores compram WW3 Shiba, Render e Injective visando crescimento exponencial no mercado

Mercado de altcoins vê queda enquanto WW3 Shiba, Render e Injective continuam a atrair interesse

Investidores buscam crescimento exponencial com WW3 Shiba, Render e Injective
Investidores buscam crescimento exponencial com WW3 Shiba, Render e Injective

A febre pelos tokens de IA está diminuindo à medida que o mercado de alta faz uma pausa inesperada. Apesar dessa queda, algumas moedas geram interesse significativo e atraem novos compradores. Render (RNDR) e Injective (INJ) continuam sendo bons altcoins para observar, enquanto WW3 Shiba, um novo meme coin que cunhará 4,3 bilhões de tokens WW3S, está sendo visado por investidores em busca de grandes lucros.

Render e Injective caíram mais de 50% em relação aos seus máximos de 2024. Por outro lado, WW3 Shiba atraiu a atenção de grandes investidores à medida que planeja se aventurar no mercado de jogos blockchain. Analistas dizem que WW3 Shiba pode potencialmente causar ondas na indústria de jogos de $175 bilhões.

Render cai 50% desde o pico de 2024

Render, uma rede de renderização distribuída de GPU construída sobre a rede Ethereum, caiu 50% desde o pico de 2024. RNDR, o token nativo do ecossistema Render, atingiu um máximo histórico de $13,60 em 17 de março antes de começar a cair. Render ainda é considerado um dos principais altcoins para observar no segundo semestre de 2024, embora seu preço tenha caído para $6,55 (no momento da escrita).

Analistas deram uma previsão de preço pessimista para Render, alertando que o projeto poderia cair abaixo de $6. No entanto, os especialistas estão otimistas de que Render se recuperará e atingirá novos picos, tornando-o uma boa moeda para comprar agora.

Injective cai 60% em 3 meses

O segundo trimestre não foi um ótimo trimestre para a indústria de criptomoedas, com o primeiro trimestre marcando o topo local para o mercado de alta atual. Injective, um token de IA em alta que disparou para um máximo de $52,75 em 14 de março, caiu de volta à terra. No momento da escrita, Injective está sendo negociado a $19,65, uma queda de 62% em relação ao seu pico.

No mês passado, Injective perdeu 21% de seu valor. Analistas afirmam que os tokens de IA estão passando por uma correção significativa após registrarem ganhos significativos entre o terceiro trimestre de 2023 e o primeiro trimestre de 2024. Por outro lado, os analistas afirmam que Injective é um dos principais altcoins para monitorar, pois tem potencial para se recuperar quando a tendência de alta for retomada.

WW3 Shiba preparado para crescimento exponencial

Especialistas afirmam que a mania dos meme coins que ocorreu no primeiro trimestre foi apenas uma prévia do que está por vir. WW3 Shiba, um meme coin de SocialFi que integrará jogos blockchain, está sendo apontado para experimentar um crescimento maciço e proporcionará ganhos substanciais aos investidores iniciais na pré-venda.

Espera-se que WW3 Shiba perturbe o mercado de jogos de $175 bilhões graças ao seu plano de lançar uma plataforma de jogar-para-ganhar (P2E). A equipe cunhará 4,3 bilhões de tokens, com apenas 5% do fornecimento de tokens reservado para a equipe. Para adicionar mais credibilidade ao projeto, a equipe bloqueará seus tokens por três anos, uma medida que foi bem recebida pelos investidores.

Os investidores esperam que o projeto dispare quando for listado nas principais DEXes e CEXes. Analistas de topo deram previsões conservadoras, prevendo que WW3 Shiba subirá 580% durante a pré-venda. Investidores novos e experientes são encorajados a fazer parte do próximo grande meme comprando tokens WW3S por apenas $0,001 durante a pré-venda.

Se você gostaria de obter mais informações sobre a pré-venda,
Site: ww3shiba.co
Twitter: https//x.com/WW3SHIBA
Telegram: https://t.me/ww3shiba_portal

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.

Sair da versão mobile