Criptomoedas

Top 3 altcoins com potencial de 100x para observar neste dezembro: FXGuys, Cardano e Solana

Mercado de altcoins mostra sinais de recuperação com destaque para projetos promissores que podem oferecer retornos expressivos aos investidores

FXGuys
Principais criptomoedas alternativas para investir em dezembro de 2024, incluindo FX Guys, Cardano e Solana, com análises técnicas e previsões de mercado | Divulgação

Com a temporada de altcoins em andamento após romper um padrão de xícara e alça, estas altcoins estão se destacando, graças ao seu imenso potencial neste dezembro: FXGuys, Solana e Cardano.

1. FXGuys ($FXG) surge como uma das altcoins mais populares

A alta do mercado cripto fez o interesse disparar.

No entanto, a falta de habilidades adequadas em negociação de criptomoedas é um grande obstáculo que impede muitos participantes de entrar neste setor lucrativo.

Em primeiro lugar, a FXGuys pretende abordar amigavelmente este desafio equipando os entusiastas de criptomoedas com novas habilidades de negociação, no processo, aumentando a adoção de criptomoedas.

Akém disso, algumas das estratégias notáveis que a FX Guys implementou para a realização deste objetivo incluem o Programa de Financiamento de Traders, programa Trade2Earn e Ecossistema de Desenvolvimento de Traders.

Por exemplo, a iniciativa Trade2Earn tem como objetivo desenvolver a confiança dos traders, independentemente da experiência, recompensando-os com tokens $FXG para cada negociação executada, mesmo que não seja bem-sucedida.

Com a FXGuys se materializando como a melhor plataforma de negociação de criptomoedas destinada a expandir a base de conhecimento dos usuários, o ecossistema está destinado a alcançar patamares mais elevados, podendo chegar a um aumento de 100x.

Atualmente, no primeiro estágio de sua pré-venda, cada token $FXG está sendo vendido por $0,03, com a demanda disparando ao ponto de pelo menos 139 milhões de moedas terem sido compradas.

>>>COMPRE TOKENS $FXG AQUI<<<

2. Cardano (ADA)

Em segundo lugar, tendo atingido uma máxima de 8 meses, Cardano está surgindo como uma das principais altcoins para ficar de olho.

O principal provedor de métricas on-chain Santiment reconheceu, “Cardano está desacoplada do grupo de altcoins, quase igualando sua máxima de 8 meses. Sua proporção de preço em relação ao Bitcoin também está se aproximando de uma máxima de 8 meses. A última vez que vimos este nível de volume de transações e baleias da ADA foi em junho, logo antes de um aumento de +26% no par ADA/BTC.”

Fonte: Santiment

Estando a um passo do preço psicológico de $1, é muito provável que Cardano atinja este nível este mês, já que a altcoin continua a desfrutar de um aumento mensal de 120%.

Consequentemente, ADA está mostrando compromisso intensificado de estar entre as altcoins que registrarão aumentos impressionantes neste dezembro, enquanto as baleias continuam comprando.

Por exemplo, os detentores de Cardano com ADA no valor de pelo menos $10 milhões aumentaram suas posições em 145,72%.

>>>COMPRE TOKENS $FXG AQUI<<<

3. Solana (SOL)

Graças à atividade intensificada do DeFi, Solana está liderando no mundo das altcoins.

A quarta maior criptomoeda tem feito uma corrida impressionante, com seu volume de exchange descentralizada (DEX) atingindo máximas históricas.

Isso mostra interesse e confiança elevados em seu crescente ecossistema DeFi, a ponto de competir com os principais players, como Ethereum (ETH).

Por fim, Solana está testemunhando um sentimento cada vez mais otimista após sair de uma formação de xícara e alça. Agora ela está com seus olhos fixos no nível de $400.

Fonte: Titan of Crypto

Isso faz um forte argumento para Solana ser uma das maiores beneficiárias neste dezembro.

Para saber mais sobre FX Guys, siga os links abaixo:

Pré-venda | Site | Whitepaper | Redes Sociais | Auditoria

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.

Sair da versão mobile