Criptomoedas

Três altcoins que investidores estão acumulando enquanto o Bitcoin ultrapassou os $65 mil: Solana (SOL), Ripple (XRP) e DTX Exchange (DTX)

Análise das três altcoins em destaque: Solana (SOL), Ripple (XRP) e DTX Exchange (DTX), suas perspectivas e potencial de valorização no atual cenário

DTX
Bitcoin ultrapassa $65 mil enquanto investidores acumulam Solana, Ripple e DTX Exchange em meio à alta do mercado de criptomoedas | Divulgação

Foi uma semana emocionante – uma alta geral do mercado. O Bitcoin (BTC) ultrapassou os $65.000, um nível visto pela última vez no início de agosto. Em meio a isso, as 3 altcoins que os investidores estão acumulando são Solana (SOL), Ripple (XRP) e DTX Exchange (DTX).

Essas são algumas altcoins para ficar de olho neste ciclo de alta. SOL e XRP estão previstas para criar novos picos, enquanto DTX, uma criptomoeda emergente, está a caminho de disparar após ser listada em exchanges de Nível 1.

DTX Exchange (DTX): investidores apostam na nova plataforma de negociação híbrida

A DTX Exchange (DTX) inicia esta lista, com maior potencial de alta do que as principais altcoins como Solana (SOL) e Ripple (XRP). Além disso, dada sua intrigante mistura de TradFi e DeFi, os especialistas acreditam que é a melhor criptomoeda para investir.

O cenário global de negociação, avaliado em $10,3 bilhões em 2023, está prestes a ser reformulado. Ao combinar elementos-chave de CEX e DEX, a DTX promete uma experiência de usuário intuitiva, privacidade e segurança. Além de seu modelo híbrido, outros aspectos-chave dos protocolos incluem contratos inteligentes e um livro de ordens on-chain.

Enquanto se prepara para adoção, a pré-venda em andamento apresenta a melhor oportunidade de se tornar adotantes iniciais. Mais de $3 milhões foram arrecadados na terceira rodada do ICO, com um token atualmente precificado em $0,06. Enquanto isso, uma alta de 8.500% é projetada após a listagem em exchanges de Nível 1, contribuindo para o aumento da demanda à medida que o BTC atinge $65.000.

Solana (SOL): touros miram os $500

A Solana (SOL) é uma das principais criptomoedas, ficando atrás de Ethereum e BNB na lista de altcoins. A plataforma DeFi é uma das mais frequentadas, permitindo a criação de aplicativos descentralizados (dApps) de ponta.

A blockchain Solana experimentando adoção significativa se traduz em demanda crescente pelo token SOL. A alta atual do mercado também contribui para sua valorização. Um ganho de 9% foi registrado nos últimos 7 dias, com expectativas de fechar a semana acima de $160.

Com sua perspectiva para o Q4 promissora, os investidores têm acumulado. De acordo com especialistas, está a caminho de atingir $500 antes do final do ano, tornando-a uma das melhores criptos para comprar agora.

Ripple (XRP): prevista para um novo pico

A Ripple (XRP), uma criptomoeda do top 10, completa esta lista. Ela desempenha um papel fundamental como protocolo de pagamento, facilitando pagamentos transfronteiriços. A crescente adoção institucional contribui ainda mais para seu apelo.

Como o mercado de criptomoedas em geral, o preço do XRP está em alta. Um forte suporte foi encontrado em $0,55, previsto para um salto acima de $1 nos próximos dias.

Em relação às suas perspectivas de crescimento, uma previsão de preço do XRP sugere um novo pico antes do final do ano. Considerando que está 85% abaixo de sua máxima histórica de $3,84, sua baixa entrada e potencial de alta o tornam uma das melhores moedas para investir.

Conclusão

As três altcoins sendo acumuladas por investidores enquanto o Bitcoin ultrapassou os $65.000 são Solana (SOL), Ripple (XRP) e DTX Exchange (DTX). Esses tokens estão a caminho de registrar novos picos, ao lado da DTX, aclamada por especialistas como a melhor pré-venda deste ano.

Saiba mais sobre DTX

Comprar Pré-venda

Visitar o Site da DTX

Junte-se à Comunidade DTX

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.

Sair da versão mobile