Produtos/Serviços Parceiros

Parceria r7.com

Por Gabriel Codas, da Investing.com – A Terra Investimentos anunciou na parte da manhã desta sexta-feira a atualização da carteira recomendada para a semana que vem. Os analistas optaram em manter as duas alterações realizadas durante nesta semana com a saída de Suzano (SA:SUZB3) para a entrada de BR Distribuidora (SA:BRDT3) e a Cemig (SA:CMIG4) cedendo lugar para Lojas Renner (SA:LREN3).

Na semana passada, a variação das recomendações da Terra teve ganhos de 1,48%, contra +1,73% do Ibovespa no mesmo intervalo. Cemig teve o melhor despenho, com valorização de 10,67% e Iguatemi (SA:IGTA3) o pior, com perdas 3,17%.

A Carteira Semanal apresenta, desde seu início em maio de 2016 até hoje (24/07/2020), um desempenho acima do Ibovespa, acumulando uma rentabilidade de 243% x 75%. Em 12 meses, a valorização é de +41,74%, enquanto o Ibovespa tem baixa de -1,75%.

Composição: Banco do Brasil (SA:BBAS3), BR Distribuidora, Iguatemi, JBS (SA:JBSS3) e Lojas Renner.

 

Veja os fatores que influenciam os mercados hoje


Publicidade

  • Produtos/Serviços SpaceMoney

  • Parceria r7.com

  • Simulador Online de Investimentos SPACEMONEY

    Acesse nosso Simulador de Investimento e descubra as melhores aplicações financeiras para o seu bolso e perfil.

    Simulador Online
  • © 2020 – SpaceMoney Brasil Informações e Sistemas Ltda. Todos os Direitos Reservados.
    A SpaceMoney é um veículo informativo e não faz recomendações de investimentos, não podendo ser responsabilizada por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

    Produtos/Serviços Parceiros

    Produtos/Serviços Parceiros