fbpx

Parceria r7.com

XP

Por Gabriel Codas, da Investing.com – A Arena do Investidor da XP divulgou nesta segunda-feira (3) sua carteira recomendada para agosto. Neste mês, a opção foi por manter o mesmo portfólio, depois da troca de cinco ativos de junho para julho. 

Em julho, a carteira teve valorização de 4,95%, contra 8,27% do Ibovespa. Os ativos que demonstraram melhor desempenho foram Cogna (SA:COGN3) e Magazine Luiza (SA:MGLU3), de 25,26% e 12,77%, respectivamente. Os papéis de pior performance, por sua vez, foram IRB Brasil (SA:IRBR3), com -21,60%, e Qualicorp (SA:QUAL3), com queda de 3,45%.

A Carteira Mensal da Arena é composta por 10 ativos, cada um com 10% de peso, escolhidos com base em análise técnica de modo a acompanhar o fluxo e a tendência dos papéis no mês. A seleção busca, com a média dos ativos, superar a performance do Ibovespa.

Composição: Azul (SA:AZUL4), Bradesco (SA:BBDC4), Banco do Brasil (SA:BBAS3), CESP (SA:CESP6), Cogna, EzTec (SA:EZTC3), Gerdau (SA:GGBR4), IRB Brasil, Magazine Luiza e Qualicorp.


Publicidade


  • Produtos/Serviços SpaceMoney

  • Parceria r7.com

  • Simulador Online de Investimentos SPACEMONEY

    Acesse nosso Simulador de Investimento e descubra as melhores aplicações financeiras para o seu bolso e perfil.

    Simulador Online
  • © 2020 – SpaceMoney Brasil Informações e Sistemas Ltda. Todos os Direitos Reservados.
    A SpaceMoney é um veículo informativo e não faz recomendações de investimentos, não podendo ser responsabilizada por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.