A Trisul (TRIS3) divulgou, na última quinta-feira (18), que suas vendas líquidas totalizaram R$ 342 milhões no quarto trimestre de 2023.
Esse montante equivale a um aumento de 40,5% na comparação com o mesmo trimestre do ano anterior.
No acumulado do ano, as vendas líquidas somaram R$ 1,3 bilhão, alta de 81,4% na comparação ao mesmo período do ano anterior.
Os lançamentos da empresa atingiram R$ 420,3 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV % Trisul) no quarto trimestre.
Em 2023, a Trisul lançou cinco empreendimentos, totalizando um VGV (% Trisul) de R$ 905,3 milhões.
A empresa entregou quatro empreendimentos: Ambience Vila Mariana, Mirant Vila Madalena, Boreal Madalena e Marquez Alto do Ipiranga, totalizando um VGV (% Trisul) de R$ 508,3 milhões, em 577 unidades.
No ano passado, a construtora entregou um total de sete empreendimentos, totalizando um VGV (% Trisul) de R$ 933,3 milhões, em 1.091 unidades.