Ações

SmartFit (SMFT3): então CFO e diretor de RI se candidata ao conselho de administração

Thiago Lima Borges renunciou aos postos para pleitear um assento no colegiado

smart-fit-smft3-velocity-academia
Academia Smart Fit - Divulgação

Thiago Lima Borges vai ser indicado como um dos candidatos a membro do conselho de administração da SmartFit (SMFT3) na eleição a se realizar na próxima assembleia-geral ordinária, prevista para o dia 25 de abril de 2024.

Diante disso, comunicou, nessa data, sua renúncia ao cargo de diretor Financeiro e de Relações com Investidores (RI), a se tornar efetiva em 25 de abril de 2024.

Borges passa a contribuir de maneira mais abrangente com a formulação da estratégia e governança dos negócios da companhia, com o benefício de ter participado da gestão da companhia desde 2017.

A companhia vai nomear André Macedo Pezeta, executivo com treze anos de SmartFit, e que, como última atuação, liderou as bem sucedidas operações nos demais países da América Latina, para exercer o cargo de diretor Financeiro. 

Além disso, José Luís Rizzardo Pereira, executivo na companhia há quatro anos e responsável pela área de RI, M&A e Tesouraria, vai ser nomeado para exercer o cargo de diretor de Relações com Investidores.

Ambas as nomeações serão efetivas a partir de 25 de abril de 2024. As respectivas eleições foram deliberadas na reunião do conselho de administração, realizada em 6 de fevereiro de 2024.

Até 25 de abril de 2024, inicia-se um período de transição entre as funções atualmente exercidas e as novas funções, de forma a dar continuidade as atividades atualmente desempenhadas.