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Lojas Renner (LREN3) atinge parte das projeções para 2023

Empresa também optou por descontinuar a publicação de outros indicadores

- Divulgação/Renner
- Divulgação/Renner

Em linha com os resultados do exercício fiscal encerrado em 2023, a Lojas Renner (LREN3) informou que as seguintes projeções já atingiram as estimativas esperadas, no prazo ou de forma antecipada:

  • – Abertura de Lojas 2023;
  • – CAC (Custo de Aquisição de Cliente) s/ Receita Líquida Online;
  • – Compra e Distribuição em SKU; e, na
  • – Camicado;
  • – Penetração Home Style; e
  • – Novos Canais.

Além das projeções mencionadas, evoluíram acima do esperado e estão próximas ao target:

  • – Margem Bruta da Camicado e Margem EBITDA do Digital.

Desta forma, a companhia decidiu por descontinuar a publicação de tais projeções.

A Lojas Renner também optou por descontinuar a publicação dos indicadores a seguir:

  • – Sortimento Digital;
  • – Realize – Receita de Serviços;
  • – GMV Digital;
  • – Clientes Ativos do Ecossistema; e
  • – Custo Transporte E-commerce s/ Receita Online.

Essa decisão considera:

  • – i) refinamento e(ou) mudança de estratégia e (ou) priorização de projetos;
  • – ii) não evolução na velocidade esperada em 2023, dado o contexto macroeconômico e operacional desafiador e, desta forma, as metas estão em reavaliação da companhia; e(ou)
  • – iii) simplificação, dado que indicador compõe outro divulgado.

Por fim, as demais projeções terão sua publicação mantida para acompanhamento, quais sejam:

  • – Abertura de Lojas (5 a 7 anos);;
  • – Base Clientes Omni;
  • – Entregas D+2;
  • – Custo Logístico s/ Receita Líquida Online;
  • – Lead Time de Abastecimento de Lojas;
  • – Vendas da Youcom; e, na
  • – Camicado,
  • – Faturamento por m²;
  • – Share do Digital ;e
  • -GMV Marketplace (in)

As informações contidas nas estimativas apresentadas, relacionadas às perspectivas sobre os negócios e ao crescimento da Lojas Renner, são baseadas nas expectativas da companhia sobre o futuro dos negócios.

Essas expectativas dependem, substancialmente, de fatores alheios à vontade da companhia, tais como condições de mercado, desempenho da economia brasileira, do setor e dos mercados internacionais e, portanto, estão sujeitas a mudanças.