![- Divulgação - Divulgação](https://www.spacemoney.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?width=904&height=508&format=.jpg&quality=91&imagick=uploads.spacemoney.com.br/2024/04/site-eletro-4.jpg)
O EBITDA (sigla em inglês para lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) de Eletromídia (ELMD3) em 2023 foi de R$ 346 milhões, com uma margem EBITDA de 37,00%, um aumento de 37,00% e 5,00%, respectivamente, em comparação com 2022.
O lucro líquido alcançou R$ 159,0 milhões, um aumento de mais de 51,00% em relação ao ano anterior.
No último trimestre do ano, a receita bruta atingiu R$ 381,0 milhões, um aumento próximo de 30,0% em relação ao mesmo período de 2022.
O EBITDA no mesmo período foi de R$ 166 milhões, com uma margem EBITDA de 49,00%, um aumento de 34,00% e 4,00%, respectivamente, em comparação com o mesmo período do ano anterior.
O lucro líquido cresceu a R$ 93,0 milhões, um aumento de 27,00% em relação ao mesmo intervalo de 2022.