As criptomoedas já existem há algum tempo e certamente deixaram sua marca no setor financeiro. Desde o seu início em 2009, eles revolucionaram como abordamos e lidamos com finanças. A volatilidade do mercado pode causar incerteza entre muitos investidores e pode ser difícil saber qual cripto é a melhor.
No entanto, há esperança. Com novas criptomoedas como a família canina Dogetti causando agitação no mercado, as pré-vendas oferecem uma grande oportunidade para os investidores que buscam um retorno feliz.
Como o Bitcoin e o Ethereum continuam no topo do mundo das criptos, o recém-chegado Dogetti é tudo o que alguém pode falar.
Bitcoin: ouro digital
O Bitcoin (BTC) criou uma onda em um pool financeiro que estava começando a ficar raso. Tudo começou em 2009, quando um desenvolvedor anônimo sob o pseudônimo de 'Satoshi Nakamoto' criou a moeda e o resto é história. A criação da criptomoeda permitiu a remoção de qualquer controle de terceiros e criou um mundo financeiro descentralizado que nunca havia sido experimentado antes.
Desde então, o Bitcoin se tornou a cripto mais popular do mundo e tem sido a inspiração para muitos ativos a seguir. Essas criptomoedas então tentaram superar a gigante, mas sem sucesso.
Ethereum: segunda maior criptomoeda
O Ethereum (ETH) perde apenas para o Bitcoin. Seu sucesso está em seus utilitários inovadores e a criptomoeda se destacou em trazer a funcionalidade de contrato inteligente, abrindo caminho para a criação de finanças descentralizadas (DeFi) e aplicativos descentralizados (DApps).
Os usuários podem utilizar o Ethereum para construir e *implantar software, principalmente na forma de DApps. Esse software é alimentado por um enorme banco de dados de computador executando o Ethereum. A cripto é descentralizada e extremamente resistente à censura ou tempo de inatividade.
A rede Ethereum é tão popular porque qualquer pessoa pode usá-la para construir ou alimentar contratos inteligentes. O crescimento colossal da plataforma pode ser atribuído ao papel que desempenhou no fornecimento de capacidade de contrato inteligente, permitindo um ecossistema crescente de tokens não fungíveis (NFTs), DApps e muito mais.
Dogetti e seus benefícios
Desde o início de sua pré-venda, Dogetti (DETI) provou que é mais do que apenas uma meme coin. A criptomoeda canina já está se tornando uma escolha extremamente popular e sua entrada no mercado parece destinada a fazer história. Os cachorros podem não ter asas, mas esse ativo certamente teve um bom começo na esfera digital. Dogetti já arrecadou US$ 560 mil e parece não haver como parar esssa família peluda.
Um dos principais atrativos da moeda é seu protocolo mirror, que permite que seus usuários coletem mais moedas simplesmente guardando moedas em suas carteiras digitais.
Dogetti também tem plataformas empolgantes em estoque, para manter o rabo dos investidores abanando.
Um sendo DogettiNFTs sob a manga, dando aos usuários a chance de adotar seus próprios amigos peludos NFT! Entrar no mercado de NFT é uma decisão sábia dessa meme coin com tema de cachorro, com a demanda continuando a crescer por ativos digitais e NFTs.
Os usuários do Dogetti se beneficiarão de taxas baixas, transações rápidas e segurança garantida. Isso é resultado de seu mecanismo de consenso híbrido, que permite transações rápidas e seguras.
Dogetti está oferecendo um novo código de bônus de 50% 'DON50' por tempo limitado. Use o código e marque seu território!
Para saber mais sobre Dogetti (DETI) clique abaixo
Pré-venda: https://dogetti.io/how-to-buy
Site: https://dogetti.io/
Telegram: https://t.me/Dogetti
Twitter: https://twitter.com/_Dogetti_