Criptomoedas

Preço do ApeCoin pode se recuperar enquanto investidores se interessam pelo NFT RobtEra?

Ecossistema RobotEra possui um sistema oficial e liderança centralizada, no qual todos os usuários desenvolvem coletivamente uma organização autônoma descentralizada (DAO)

Preço do ApeCoin pode se recuperar enquanto investidores se interessam pelo NFT RobtEra?

Os NFTs do Bored Ape Yacht Club são, sem dúvida, um dos mais populares, principalmente tendo em vista que muitos nomes importantes do mercado possuem um desses ativos digitais. O recente lançamento da ApeCoin adicionou outro ativo ao mercado de criptomoedas, que pode ter um enorme potencial no futuro.

ApeCoin é um token ERC-20 projetado para governança e utilidade. Hospedado na blockchain Ethereum, o ApeCoin foi criado e lançado pelo ApeCoin DAO – uma organização autônoma descentralizada com o único objetivo de aumentar a criptomoeda nos próximos anos.

Isso pode confundir um pouco os investidores e traders, já que o ApeCoin também é o token oficial da coleção NFT do Bored Ape Yacht Club. No entanto, o ApeCoin não foi criado pela Yuga Labs, a empresa controladora da coleção NFT. Não está nítida a razão pela qual a Yuga Labs se distanciou da criação do ApeCoin, embora possa ser devido a questões regulatórias.

O ApeCoin teve um início promissor este ano, pois o token aumentou após o lançamento do mecanismo de staking da plataforma. No entanto, as condições macroeconômicas incertas significam que é improvável que o token ultrapasse a marca de US$ 8 até o final do ano.

Agora, os investidores parecem estar mais interessados em um novo jogo play-to-earn NFT, o RobotEra (TARO).

>>> Visite o RobotEra <<<

RobotEra (TARO): próximo grande jogo P2E Metaverse

O RobotEra promete ser o próximo grande jogo play-to-earn Metaverse, ao possibilitar que os jogadores construam o mundo de Taro do seu jeito e se tornem um robô para descobrir o ecossistema, jogar e ganhar.

O ecossistema RobotEra possui um sistema oficial e liderança centralizada, no qual todos os usuários desenvolvem coletivamente uma organização autônoma descentralizada (DAO).

Cada jogador pode sugerir ou escolher as táticas que a sua facção usará e como os tokens em seu tesouro serão utilizados. Os jogadores com as melhores ideias podem se candidatar para obter recompensas no ecossistema, o que pode gerar bons rendimentos.

Todas as terras, propriedades, avatares de robôs e ativos do jogo na plataforma de jogo são construídos com tecnologia NFT, o que significa que são valiosos e negociáveis.

Os jogadores podem vender os seus ativos NFT, construir projetos, organizar eventos, cobrar taxas de ingressos, vender espaço publicitário em outdoors para os outros membros da plataforma, apostar o token TARO para obter renda passiva e muito mais.

O token TARO, atualmente em fase de pré-venda, será a base de todo o metaverso RobotEra, desde o desenvolvimento até a moeda do jogo, jogabilidade P2E, NFTs e loja do jogo.

>>> Visite o RobotEra <<<

RobotEra: jogo com uma história envolvente

Segundo a plataforma oficial do RobotEra, o projeto tem uma história como pano de fundo que é bastante envolvente e consiste em uma vasta galáxia alfa, na qual existe um planeta chamado Taro, um belo mundo que acaba de passar por um cataclismo, onde os aborígines e os robôs originais pereceram em uma guerra entre os dois lados.  

Um grupo de robôs com mentes humanas agora se tornaram mestres e estão diante de um planeta que está em ruínas após a guerra. Por isso, usarão todas as suas habilidades especiais para restaurar a prosperidade passada do planeta Taro e criar uma civilização e um futuro mais brilhantes.

Dentro do ecossistema RobotEra, os aborígines do planeta Taro causaram a sua própria destruição. Eles nunca imaginaram que os robôs que desenvolveram entrariam em conflito com seus criadores e resistiriam, a ponto de uma guerra em grande escala estourar. No final, os aborígines perderam para os robôs e os sobreviventes humanos escolheram morrer com o inimigo. Como resultado, o planeta Taro perdeu toda a sua antiga vitalidade e se tornou uma paisagem desolada.

No último momento da guerra, o cientista humano Prosius alcançou um avanço importante em sua pesquisa sobre a "singularidade do robô" e pressionou o botão vermelho para ativar uma "nova vida" antes de morrer. Ele detalhou o seu plano em um documento protegido chamado "The Last Chance".

O último sobrevivente aborígine morreu na explosão final, assim como 10 mil robôs de diferentes formas escondidos nas profundezas do planeta abriram os seus olhos, todos ao mesmo tempo, e possuíram com sucesso pensamentos e emoções humanizados.

Além disso, um grande diferencial do RobotEra é a incorporação do conceito de "Robot Companion", os robôs companheiros. Esses companheiros são projetados para serem aliados leais e confiáveis que podem unir forças para construir propriedades e transformar Taro em um planeta habitável.

O conceito de companheiros robôs é voltado para a construção de aliados importantes para unir forças na criação de propriedades e revolucionar o mundo Taro em uma esfera habitável para os moradores, além de ajudar os jogadores em sua busca para sobreviver e prosperar no novo mundo.

>>> Visite o RobotEra <<<