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Jeecler oferece novas tendências para mercado de luxo e estima faturamento de R$ 25 milhões em 2023

Marca será lançada oficialmente dia 6 de junho, em evento exclusivo para convidados, no renomado Hotel Fasano

Jeecler oferece novas tendências para mercado de luxo e estima faturamento de R$ 25 milhões em 2023

Há relatos de que as alianças de casamento são utilizadas há mais de 3.500 anos a.C. e sua relevância aumentou no decorrer do tempo. Utilizadas por reis e rainhas; presidentes e primeiras-damas; chefes de estados; famosos e anônimos – as alianças continuam sendo o símbolo máximo da união e do amor. 

Joalysson Conrado, fundador e designer da grife, comenta: “Sou designer de joias e extremamente apaixonado pelo universo joalheiro; um verdadeiro privilegiado por trabalhar com o que amo. Fundei a Jeecler com objetivos claros, mas, um deles, é o “centro” do negócio: reinventar as alianças, tanto do ponto de vista do design, como do ponto de vista da usabilidade: criei um mecanismo inovador, que dá poder aos casais: poder de escolha, poder de mudança, poder de transformação.”

A Jeecler já conta com três unidades para atendimentos presenciais, com hora marcada: São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza. Até dezembro, mais quatro unidades serão inauguradas no Brasil e uma unidade no exterior: Rio de Janeiro, Florianópolis, Goiânia, Brasília e Costa Rica.

A Jeecler foi criada para ser a maior e melhor marca de alianças de luxo do país, e será. Estamos investindo muito em tecnologia, em estrutura física e, sobretudo, em pessoas.  O mercado mudou muito e, hoje, não é mais possível atrair talentos apenas com bons salários, é preciso ir além: é preciso encantar, é preciso convencer que o projeto realmente vale à pena e só se convence com verdade e com propósito. Tenho muito orgulho do time que estou formando, um verdadeiro 'drem team'”, ressalta Conrado. 

O modelo de aliança que será apresentado no lançamento oficial da Jeecler se chama “Hera”, uma homenagem à rainha do Olimpo, deusa do casamento, símbolo da fidelidade conjugal e protetora das mulheres. A joia é uma edição extremamente limitada; serão apenas 16 unidades, todas numeradas e, cada uma, será comercializada por R$ 80 mil. 

Estou muito feliz com os feedbacks que tenho recebido; criamos um produto realmente inédito no mundo e já temos fila de espera para as 16 unidades. O jantar de lançamento da marca será um sucesso: celebraremos o amor dos casais que estarão conosco, brindaremos o início de uma nova era da alta joalheria brasileira e, juntos, agradeceremos a Deus, por tudo que Ele tem feito e por tudo que Ele ainda irá fazer à frente da Jeecler”, finaliza.