SpaceMercado

Nubank (NUBR33) estreia patrocínio inédito do Jornal Nacional hoje (1º)

Até janeiro, estão contempladas vinhetas de dez segundos e veiculação dos filmes de trinta segundos nos intervalos comerciais

-
-

O Nubank (NUBR33) anunciou sua nova campanha de marketing, criada pela agência Wieden + Kennedy SP, para promover seu portfólio completo de produtos para além do cartão de crédito e conta digital.

Com o conceito N Possibilidades, os filmes apresentam a pluralidade de serviços da empresa, e sua estreia acontece nesta quinta-feira (1), na vinheta de abertura do 'Jornal Nacional', da Rede Globo, o que marca também o patrocínio inédito da atração.

Como parte das ações inéditas de patrocínio, a empresa vai trazer inserções antes do início do 'Jornal Nacional', após a tradicional escalada dos apresentadores com as principais notícias do dia.

Até janeiro, estão contempladas vinhetas de dez segundos, veiculação dos filmes de trinta segundos, nos intervalos comerciais, além de inserções da marca nos indicadores de mercado financeiro na saída para o intervalo.

As informações são de BCW Global.