Criptomoedas

RobotEra (TARO) e Metaverso oferecem recompensas passivas

TARO é considerado uma das criptomoedas mais vantajosas para investir, devido à sua metodologia de desenvolvimento de metaverso

RobotEra (TARO) e Metaverso oferecem recompensas passivas

A equipe do RobotEra tem por objetivo criar um ecossistema descentralizado para robótica baseado em blockchain, a fim de proporcionar às partes envolvidas uma experiência de software coletiva.

Usando a criptomoeda TARO como token central, a equipe desenvolveu uma série de produtos e aplicativos que permitem que os usuários interajam entre si e compartilhem conteúdo relacionado à robótica.

Além disso, a equipe tem ainda a intenção de aproximar a comunidade, transformando o TARO em um token de governança. Para alcançar esse objetivo, foi criado um sistema de DAO, onde os usuários podem votar e utilizar suas criptomoedas para controlar novos empreendimentos e iniciativas relacionadas com a robótica. O mais importante é que, com a adoção do DAO, o TARO atingiu um novo nível de confiança e segurança.

Outra área desenvolvida por essa equipe é sua jogabilidade imersiva. Isso incentiva não apenas a interatividade, mas também dá aos usuários a oportunidade de criar e contar suas próprias histórias. Os jogadores podem personalizar cada aspecto de seus contos e, dessa forma, vivenciar totalmente a aventura e tornar a experiência ainda mais atraente.

Os jogadores estão convidados a se tornar membro da sociedade RobotEra situada em Taro, um planeta distante. Seu objetivo é ajudar os habitantes deste planeta a reconstruí-lo após um incidente caloroso que o destruiu. Para o fazer, eles devem construir edifícios dentro de áreas designadas no mundo virtual deste planeta. Ajudando os robôs a restaurar sua antiga casa, eles serão recompensados com o Token TARO, batizado com o nome deste planeta.

A oportunidade de comprar e cultivar qualquer quantidade de terra oferece muitas possibilidades para os jogadores. É possível criar espaços residenciais, comerciais, estradas, bairros e até cidades no metaverso. Os jogadores podem promover os ativos uns dos outros, anunciar eventos e tornar sua terra atrativa para empresas no mundo real, aumentando assim o potencial de ganhos financeiros.

Os jogadores podem ser recompensados com tokens TARO, como forma de incentivo, além de usufruir da liberdade de obter e modificar o terreno desejado. Essa única restrição fica por conta da imaginação do indivíduo, que determina as possibilidades de expansão e inovação.
Portanto, o metaverso é uma oportunidade única para realizar sonhos e criar espaços, além de ter a chance de ganhar recursos. Quanto maior a criatividade e imaginação, maior serão as possibilidades de atingir o sucesso.

Atualmente, o projeto TARO está aberto à pré-venda de tokens. As partes interessadas devem comprá-los imediatamente, pois a pré-venda terminará em breve. Aceitam-se pagamentos com USDT e ETH. Para comprar tokens, basta acessar o site de pré-venda e escolher a carteira de criptomoedas desejada.

>>> Invista em RobotEra <<<

Exploremos o papel que a robótica e o blockchain desempenham na quarta revolução industrial

O avanço exponencial da tecnologia está criando o que é chamado de “quarta revolução digital”. É marcada pela acelerada evolução em áreas como a internet, os veículos autônomos, a robótica e as máquinas com Inteligência Artificial. O blockchain, a exemplo destes, tem lugar de destaque.

O blockchain iniciou em 2009 para atestar transações feitas com Bitcoin. No entanto, tornou-se o fundamento sobre o qual outras tecnologias podem se desenvolver, da mesma forma que a internet e a eletricidade serviram como base para a inovação.

Com sua aplicação, será possível transferir dinheiro em tempo real de quaisquer locais globais sem a necessidade de intermediários e cobranças excessivas – o que seria comparável à praticidade que o e-mail ofereceu por meio da transmissão imediata de mensagens.

Além disso, o blockchain criou criptomoedas independentes do controle governamental e das instituições bancárias, algo inédito na história moderna. Esta inovação evitará a barreira das fronteiras e oferecerá, em vez disso, a chance de uma maior integração financeira para todos.

A tal inclusão trará, evidentemente, um grande desafio às instituições bancárias: desenvolverem e implementarem novas tecnologias e práticas para acompanhar este novo cenário. Neste caso, a adaptação é justamente a chave.

De fato, a revolução tecnológica infere que a tecnologia blockchain não só é relevante como estruturante. Graças a ela, a aplicação de outras soluções será facilitada – o que sinaliza a rápida transformação que nossa sociedade enfrentará, especialmente no que se diz ao universo financeiro.

>>> Visite RobotEra <<<

Este texto não é um conselho de investimento, é uma tentativa de manter os entusiastas de criptomoedas cientes dos desenvolvimentos recentes. Quem optar por investir em algum ativo mencionado em qualquer texto o faz por sua conta e risco.