SpaceRecomendações

Lojas Renner (LREN3): perspectivas são positivas e ação pode saltar 25%, segundo Itaú BBA

A empresa continua confiante de que pode trazer os níveis de crescimento de volta para cerca de 10%-12% ao ano nos próximos anos

- Divulgação/Renner
- Divulgação/Renner

O Itaú BBA realizou encontros com CFO da Lojas Renner (LREN3), Daniel Santos, e atualizou as estimativas após os resultados do primeiro trimestre de 2023.

A Renner manteve seu discurso conservador em relação ao momento de curto prazo, uma vez que o consumidor brasileiro continua pressionado e a empresa reajusta sua estratégia de cobrança no varejo.

Dito isso, a administração acredita que o novo centro de distribuição no estado de São Paulo irá gerar oportunidades significativas para melhorar a operação e auxiliar a companhia a aproximar seus níveis de rentabilidade de patamares históricos.

 A empresa continua confiante de que pode trazer os níveis de crescimento de volta para cerca de 10%-12% ao ano nos próximos anos, e o novo centro será fundamental para atingir essa meta, de acordo com os analistas.

Neste sentido, o BBA segue com sua recomndação de compra na ação, com preço-alvo de R$ 27,00, um upside de cerca de 25%.