
A Ambipar (AMBP3) reorganizou sua diretoria executiva. Segue a lista:
- – Tércio Borlenghi Jr. torna-se diretor-presidente (CEO);
- – Guilherme Patini Borlenghi torna-se diretor operacional (COO);
- – Rafael Espírito Santo torna-se diretor-presidente (CEO) da Ambipar Response;
- – Pedro Petersen torna-se diretor Financeiro e de Relações com Investidores (RI) da Ambipar Response;
- – Lucio Gagliardi torna-se diretor presidente (CEO) da Ambipar Environment;
- – Ricardo Garcia torna-se diretor Financeiro e de Relações com Investidores (RI) da Ambipar Environment.
Leon Tondowski, Izabel Cristina Andriotti e Yuri Keiserman deixam, a partir de terça-feira, 27 de junho, a diretoria executiva da Ambipar, da Ambipar Environment e da Ambipar Response, respectivamente.
Foram implementados dois comitês de assessoramento (não estatutários):
- um Comitê Operacional na Environment, com foco em integração, gestão e captura de sinergias operacionais entre as companhias do grupo Ambipar, em linha com a prática já adotada na Response;
- um Comitê Financeiro na Ambipar, cuja pauta foca em alocação de capital e assessoramento financeiro ao conselho de administração.